Tem muita gente aqui que eu acho bacana e gosto das respostas. Mas não tenho contato com ninguém além do Marcus. Conversei muito pouco com pouquíssimas pessoas aqui.
O mais legal é que tem muita gente aparentemente bem educada e sensata.
12/05/2016 17h39
Nossa, tenho uma lista grande de pessoas super legais e amigas que conheci aqui. O mais engraçado é que parecem muito sensatos fora daqui kkkkkk
Alguns são mais próximos, entre estes os que mais estimo são justamente aqueles que nunca me abandonam @thebeastdrummer @ARP
Adoro os meus Migos!
anônima
12/05/2016 17h42
@segatto_jfd conheço de longas datas.. Hahaha amigo querido,; *
eles respondem
anônimo
12/05/2016 16h49
Ainda nem conheço ngm..