Eu diria que é a cultura "virtual".
20/03/2020 10h55
Maioria pessoas tem mente do tamanho de uma ervilha
Tem essas atitudes para se sentirem os fodões
eles respondem
anônimo
20/03/2020 09h00
Kkkkk alguns anônimos aqui tem sérios problemas com a aceitação da própria realidade.

A sociedade como um todo foi construída assim. As mulheres costumavam selecionar os homens por aqueles que tinham capacidades mais elevadas, pois esses ganhavam mais recursos. Cara em todo o reino animal é assim, lagostas brigam entre si pela atenção da fêmea, leões, etc.

Voltando a sua pergunta, um homem virgem é, nesse sentido, um cara que não tem capacidade de atrair uma fêmea e se reproduzir. Quanto mais desejado pelas mulheres, mais valor ele tem. As pessoas associam a virgindade do homem a incapacidade de gerar capital. Por isso homens virgens são humilhados.
20/03/2020 09h00
Porque a cultura ocidental moderna é um lixo. Não à toa, está sendo engolida pelos islâmicos e eurasianos russos.

Se houvesse uma nova invasão islâmica nessa porra de Ocidente, Saladino ia se refastelar dando risada no meio de um monte de soyboys pedindo perdão por terem nascido "homens" mas morreria de horror quando se deparasse com aquele cheiro de bacalhau podre exalado pelas sovaquentas feminazis.
anônimo
20/03/2020 09h01
Ninguém tem obrigação de ficar transando. E tem gente que para perder a virgindade vai na zona. Alí é fácil, é só pagar um trocado e ir. Só que perdeu a virgindade lá. E tem gente que perde a virgindade já engravidando. Tem de tudo. Por que as pessoas tem a mania de querer julgar pelos mais variados motivos.
anônimo
20/03/2020 09h26
Nunca vi isso
anônimo
20/03/2020 10h50
Mimimimi....
anônimo
20/03/2020 11h07
true