Gente me ajuda por favor. Ele pediu um tempo no relacionamento, diz que é ele, não eu, que ele está se sentindo mal, não tem outra pessoa na questão. Não nos falamos a 1 dia. Sinto falta demais, quanto tempo devo esperar? 1 semana??

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
20/03/2020 09h15
Esperar? Difícil, viu?

Melhor ponderar suas razões, o quanto gosta dele, se um relacionamento instável vale a pena dessa maneira que ficar à disposição dele esperando.
20/03/2020 09h38
Dê um tempo a ele.

Tipo 100 anos...
elas respondem
20/03/2020 09h28
Quero um tempo = vou ali beijar umas bocas e se der errado eu volto com vc.

Agora vc decide se quer ser trouxa ou não.
anônima
20/03/2020 09h24
Lamento informar mas se ele pediu um tempo é porque já está com outra pessoa ou quer mesmo se divertir pegando todas.. Só não terminou em definitivo contigo para te deixar de estepe, se por ventura não der certo com o caso atual ou para uma opção rápida e fácil em caso de emergência.

Resumindo: Ele não gosta de ti nem um pouco. Se valoriza, segue sua vida. E se ele pedir para voltar, manda se fuder, embora eu tenha certeza que você vai aceitar ele de volta mesmo depois dele ter transado com a metade da torcida feminina do Flamengo, Fluminense, São Paulo e Santos, todas juntas..