A gente se conhece há 1 anos e só que já fomos e voltamos algumas vezes mas agora ta diferente, estamos ficando mais serio porém eu venho observando que ele vem adicionando umas meninas e curtindo as fts antigas delas (não são muitas, tipo 1 por dia ) mas to tão decepcionada por mais que a gente só fique, eu to errada? como estamos no inicio ele me disse que tem tinder e eu to me roendo de raiva mas não falei nada pq só estamos ficando, eu tava pensando em contar pra ele que sou virgem e queria perder com ele mas diante disso acho melhor não, o que vcs acham? poxa, ele curte as fts antigas delas .... que raiva dele e ontem ele tava falando que queria chegar logo pra gente se ver ... acho que é tudo mentira

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
20/03/2020 11h00
Só otária pra aceitar isso. Próximo...
20/03/2020 10h06
Uma por dia é bastante coisa, parece até desespero kk não caí nessa não. Se ele tivesse apaixonado por ti não faria isso, não se iluda.
anônimo
20/03/2020 10h22
Se ele curte as fotos antigas de outra garota, é porque ele quer ficar com outras. Errado ele não está, porque vocês apenas ficam, se tivessem namorando, a história séria outra.
20/03/2020 10h25
Vocês só estão ficando, logo, ele faz o que quiser.

Cabe a VOCÊ, reclamante incomodada, a tomar atitude adequada às suas vontades: levar isso de boa ou sair fora.
anônimo
20/03/2020 10h43
Tu gosta de ser feita de trouxa
elas respondem
anônima
20/03/2020 10h32
"...estamos ficando mais serio ..." claro, tanto é verdade que ele está dando em cima de um monte de mulher pela internet,!! Assim que começa, deve transar com várias delas na vida real. Acorda menina.
20/03/2020 10h59
Provavelmente ele ainda não te leva tão a sério, não pensa em namorar.. Mas ele ainda pode mudar de idéia pq a relação está no começo