Do tipo q não reconhece os erros e comete o mesmo várias vezes, ainda que alguem converse com ela ela não da ouvidos pq é cabeça dura demais

eles perguntam
1 2
elas respondem
20/03/2020 10h24
Sou orgulhosa e imatura :_( sofro com isso. As pessoas assim sofrem tmb sabia? Só não admitem
eles respondem
anônimo
20/03/2020 10h22
Só acho burra mesmo
anônimo
20/03/2020 10h24
Ser orgulhoso é diferente de ser teimoso. Uma pessoa teimosa é aquela que não muda suas convicções por nada mesmo sabendo que está errada. Já a orgulhosa, ao meu ver, é aquela que não abaixa a cabeça pra ninguém, só pede ajuda nos casos mais extremos, só precisa de si mesma. – Pessoas orgulhosas não são imaturas, pessoas teimosas sim.