Tenho cometido alguns vacilos onde trabalho/estágio, mesmo não sendo coisas muito graves isso está sendo motivo de piadas, risadas e deboche comigo, inclusive da própria preceptora (outros fatos desagradáveis estão ocorrendo nesse mesmo estágio, diretamente comigo). Ultimamente com esse surto do coronavírus eu estou tendo problemas maiores com a ansiedade e isso só piora tudo. Eu faço um esforço tremendo para tentar não cometer vacilo nenhum e acabar parecendo uma "retardada", mas mesmo assim, eu sou sempre julgada. Isso está me fazendo muito mal.

elas perguntam
2 0
eles respondem
20/03/2020 10h47
Se você já foi diagnosticada por um profissional, deve contar sim mas se é algo que vc acha que tem, então não conte.
20/03/2020 10h53
Isso é horrível eu tenho TDAH, a pesar que seja ruim os deboches não se importe, tente melhora cada dia se possível.. Não conte nada a ninguém, pois vão acha que você nunca vai se capaz de da seu melhor e podem pedir depois pra você sair.. Então na dúvida não conte a ninguém