Acho que essas "mulheres" que não querem nada sério..estão focadas em "curtir" com as amigas ..sair..tal liberdade que elas perderiam se estivessem em um relacionamento sério. E na minha opinião é bobeira se limitar de talvez poder estar do lado de um cara que realmente goste de vc :)
anônima
09/07/2014 21h23
Então eu faço parte da minoria rs
eles respondem
anônimo
09/07/2014 23h08
Por que a maioria só pensam em besteiras, e fazer o que é errado!!