Eu estou tomando todos os cuidados contra o Covid-19, eu minha mãe e minha irmã. O problema é que ela quer que o namorado venha aqui hoje e eu disse que era melhor não. Ela ficou brava e falou que ele ia vir e ponto.

Eu não estou fazendo isso para implicar com o cara, o fato dele vir aqui não é uma necessidade mas sim um capricho. E se ele pegar o vírus no caminho para cá? Se eu tivesse uma namorada, jamais iria na casa dela em um momento como esses. O foda é que ela tem a audácia de falar que eu não sei de nada (sou formado em microbiologia).

Sinceramente...

eles perguntam
0 4
eles respondem
anônimo
20/03/2020 11h32
A última palavra é da dona da casa. Se ela aceitar, não tem o que fazer.
anônimo
20/03/2020 11h33
Sei fala da sua irmão manda ela calar a boca e não deixa. Mas se for sua mãe te esquece pq ela que manda
anônimo
20/03/2020 11h43
É nesses tipos de ações que o vírus se espalha mais. Falta é senso de bem comum nos brasileiros, vão acabar aprendendo isso na pior forma possível. Se ela não for formada, fala que nem diploma ela tem. Fala que ela vai ser burra no inferno daqui a pouco, junto com o namorado.
anônimo
20/03/2020 11h59
Mulher é assim mesmo, acham que sabem de tudo. Você deveria ter feito diferente. Dito pra ela trazer ele, assim obviamente ela iria querer fazer o inverso só pra te contrariar.