Todo bandido, traficantes etc. Sempre o homem é preso e as mulheres deles saem impunes.
Achei um vídeo no YouTube onde um golpista de banco namorava uma modele e ostentava vida de luxo. Estranho que ela sabia de onde vinha o dinheiro e não foi presa junto com ele.

Que justiça de bosta nesse país.

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
20/03/2020 12h24
Com cabelo cortado
anônima
20/03/2020 12h24
Tu tá enganado, maluco. A maioria vai em cana também, muitas vezes sem nem ter verdadeira culpa.
anônima
20/03/2020 12h11
Teve uma do RJ que foi presa sim a esposa do NEM.
anônima
20/03/2020 12h47
Nos vídeos que circulam pela deep web, elas são geralmente degoladas, apedrejadas e queimadas vivas.
anônima
20/03/2020 13h25
''Todo bandido, traficantes etc. Sempre o homem é preso e as mulheres deles saem impunes.''

''Achei um vídeo no YouTube'' (a referência dele para se indignar e comentar o assunto)

Mto oxigênio mal aproveitado.
eles respondem
20/03/2020 12h12
da onde eu vim

mulher de bandido os caras raspam a cabeça ou matam
20/03/2020 12h21
Ela pode ir presa como cúmplice, caso isso não aconteça, é pq tava com mto dinheiro pra se livrar pagando fiança