14.5K  24/12/2019 01h53

Tenho 18 anos, o problema é q meus peitos são muito pequenos, minha bunda é grande e minhas coxas grossas. Isso me incomoda muito, pelo menos queria ter a bunda a bunda normal pra ficar mais proporcional.
Minhas amigas dizem q corpo assim é desproporcional e até feio. Tô muito incomoda com isso, devo me preocupar com oq elas falam?????

elas perguntam
34 26
eles respondem
anônimo
12/05/2016 19h50
Ta aí um sinal Claro de inveja!!!
Não ligue pra isso, seja feliz com seu corpo!!!!
anônimo
12/05/2016 20h22
tendo bunda grande ja ta bom kkkk
anônimo
08/02/2017 20h43
Prefiro peitos pequenos e bundão
anônimo
12/05/2016 18h13
Meu tipo favorito :V
07/07/2017 20h31
Simetria corporal acho que não existe,penso que no seu caso e bem normal e vc deve ser atraente sim, seria estranho se fosse contrario,tipo peitos grandes bunda pequena e pernas finas
26/12/2016 06h38
Mas isso é mais que normal, bunda grande peito pequeno, se não tiver silicone vai ser assim.
anônimo
12/05/2016 18h06
Peito grande cai com o tempo,então peit pequeno é melhor, fica de boa e se quer perder uns kg entra pra academia...
anônimo
12/05/2016 17h58
Não se incomode,para ser sincero prefiro uma mulher com bunda grande e peitos menores do que o contrário,mas claro,espero que você não esteja procurando elogios aqui...
08/02/2017 20h47
Vc é uma delícia
anônimo
06/07/2017 03h19
As bundudas sao as melhores...
06/07/2017 10h44
Invejosas, coloca silicone que ja era.kkkk adoro mulher assim também.hehehe
05/07/2017 23h13
Entre peitão e bundona, prefiro bundona. Homem se amarra em bundona. Quando fica de quatro, é lindo de se ver
09/02/2017 03h35
Moça Peito pequeno nao e feio nao e msm vc Com Bunda Grande e Coxas Grandes..... E normal e outra Homem nao liga para isso....
anônimo
08/02/2017 20h59
Confesso que não é um tipo que eu aprecie tanto, ao menos que o quadril e coxas não sejam tão largos, mas existem outros artifícios que poderias usar para ficar atraente, como o olhar, por exemplo.
anônimo
27/12/2016 01h00
Nunca vi uma que apresentava essas caracteristicas, então não posso lhe dizer o certo .
12/05/2016 20h21
Suas amigas sao invejosas...seu corpo deve ser lindo...
14/02/2019 13h05
não é feio coisa nenhuma. é questão de gosto! eu achava que eu não curtia esse tipo antes, mas hoje vejo que curto! é tudo besteira esses padrões... no fundo, no fundo, sabemos disso. e "pequeno" pra ti, pode n ser pequeno pra outros (caras q vão se amarrar em ti)... pequeno pra essas tuas "amigas" pode ser pq elas invejam o que tu tem de mais destaque (raba e coxa) e botam defeito no que PRA ELAS n é tão bom. ou pq elas tem maiores seios e querem se gabar disso...
24/12/2019 01h53
"Amiga" disse. Kkk
anônimo
24/12/2019 01h47
Não! Só por ser mulher nos homens já sentimos tesao
anônimo
24/12/2019 01h33
É lindo
anônimo
23/12/2019 20h27
Tuas amigas queriam ter o teu corpo, deixa de ser boba!
anônimo
23/12/2019 18h41
Acho uma delícia.Essas suas amigas tem inveja porque você deixa geral de pau duro
anônimo
14/02/2019 16h38
Com amigas assim, quem precisa de inimiga ?! Elas só te jogam pra baixo, não se importe com a opinião delas, esteja bem consigo mesma.
Sal
14/02/2019 16h36
Não se preocupa com isso! Algumas amigas sentem uma certa "inveja" do corpo das outras, não que seja ruim, claro, é normal isso. E outra, seios pequenos são bonitos, eu gosto de mulher assim, e como você disse, bunda grande e coxas grossas, a sua beleza deve atrair muitos olhares por onde você passa!
Ah só mais uma coisa: Você é nova, fazendo algumas economias com o dinheiro que se ganha, logo logo, você coloca silicone (se for o seu desejo de ter seios maiores), agora bunda grande e coxas grossas, isso sim é um privilégio que você tem!
14/02/2019 15h43
Não acho. Elas podem falar isso por inveja ou coisas assim. Não vejo nada demais ser assim.
anônimo
14/02/2019 15h42
Só trabalho com fotos.
anônimo
26/08/2017 13h27
É nada. É uma dilíça!!!
anônimo
14/02/2019 10h59
Não. É uma combinação maravilhosa.
anônimo
14/02/2019 10h52
mulher q tem bunda grande e não dar ela pra que ela quer então, pra entalar no vaso ?
vai na academia toma anamoblozante, coloca silicone...
gasta tudo isso só pra mostrar e depois ficar podre de baixo da terra ?

que burrice.... melhor ficar com bunda pequena mesmo
anônimo
11/09/2017 21h30
Eu como homem gosto do " todo em movimento "
anônimo
11/09/2017 21h30
Não
É normal isso
Quanto mais peito menos bunda e vice versa
Isso te faz é linda
Não liga pra inveja das suas "amigas" não
26/08/2017 14h33
para mim são as mais bonitas haha
anônimo
14/05/2016 01h11
So não pode ficar iqual a mulher melão ou graciane Barbosa ai fica feio mesmo coisas exageradas
elas respondem
14/05/2016 01h03
Não acho feio, não liga pra elas não.
Dizem até que o biotipo da brasileiras é assim, por causa da mistura de raças que temos.
Se isso te incomoda muito, converse com elas, peça pra elas não falaram mais assim contigo
E se você quiser mudar, pode colocar silicone, hoje em dia tem próteses que são menos artificiais e cirurgias que quase não deixam cicatrizes
14/05/2016 01h14
oh inveja dessas muieh hein
anônima
27/12/2016 01h16
Não acho, feio é o inverso repare...
Acho feio corpo estilo Sabrina Boing Boing com esse seio grande... É desproporcional

Mesmo que a barriga esteja legal
anônima
12/05/2016 20h16
liga não, vc deve ser gostosa e elas ficam com inveja. kkkkk
12/05/2016 18h11
Tbm tenho o corpo assim.
Tbm tinha umas "amigas" que ficavam falando esse tipo de coisa, "do que adianta ter o corpo bonito só da cintura pra baixo?".
Tbm não ligava, mas depois ficava pensando no que elas falavam. :/
Tinha umas garotas chatas que tiravam onda com minha cara e ainda riam de piadas sem graça. Uma vez eu até taquei a mão na cara daquela ariranha, por isso. Já tava de saco cheio. Mas isso naum tem nada a ver com assunto. Voltando...
Msm o namorado dizendo que eu tava bem daquele jeito, as vezes eu colocava meias no sutiã e fazia jogo de luz com maquiagem, só pra disfarçar o tamanho, editava até algumas fotos. Hoje, não faço mais essa idiotice, claro.
Até hoje, eu ainda gostaria de ter os peitos um pouquinho maior, mas tô satisfeita com meu corpo assim. Acho ele bonito assim. E essas tuas "amigas" aí tão com muuuuita inveja. E depois são só peitos, não é o fim do mundo. Relaxa... Liga pra o que elas falam naum. :)
08/02/2017 21h18
Inveja na cara... seu problema tem solução... imagina elas com perna fina e sem bunda? O negócio é mais difícil...
anônima
08/02/2017 20h28
Ela Na verdade! Tá Procurando elogios!! Lógico Que os Homens adoram um bum bum! Grande e coxas grossas "... Vejo Quando as minas passam aqui na rua " os Homem Comendo as minas com os Olhos
anônima
13/05/2016 20h48
Não liga não,eu também sou assim,é seu biotipo,eu tinha essas neuras,mas hoje já não ligo tanto pra isso.
26/12/2016 08h19
Meu corpo é assim! Meus peitos são bem humildes, um típico 42, mas estou aprendendo a gostar deles assim, são firmes, não tem uma estria e vai demorar muitoooooo pra cair rs
18/10/2017 16h42
Eu sou magrinha tenho mais seio que bumbum e não me acho feia.
Geralmente aqui no Brasil esse corpo requisitado. Não ligue para opiniões destrutivas.
11/09/2017 21h15
Eu sou assim também, só que minhas pernas são finas(pra piorar). E de peito sou quase zerada, bate uma tristeza..
26/08/2017 13h31
Acho lindo
anônima
07/07/2017 13h11
Acho lindo esse tipo de corpo.

A atriz Larissa Manoela está desenvolvendo essa silhueta invejada.
Como todo mundo pode notar ela tem [ pernas grossas, bunda grande e seios pequenos.]
Não é nenhum pouco desproporcional, é o tipo de corpo mais bonito que existe, na minha opinião.

06/07/2017 10h45
Não acho feio não, também sou assim.
08/02/2017 20h50
Não é desproporcional não amiga, inveja é uma bosta mesmo viu
13/05/2016 17h39
Inveja pura fofa. Vc é perfeita
30/07/2016 16h46
Não dá importância a isso, não, moça. Isso se chama inveja ;)
Seja feliz do jeitinho que é!!!
Também tenho esse biotipo e algumas pessoas falavam, mas aprendi a me amar!!
Se ama, moça!!
22/02/2017 17h59
Depende, se for muita coxa e bunda, tipo manequim 42 e reta em cima, aqueles peitos "ovo frito" daí é zoado mesmo...
anônima
24/12/2019 01h49
Se tiver barriga é sim elas estão certas
Se não tiver barriga é bonito sim
anônima
23/12/2019 18h42
Não.
14/02/2019 16h04
Desproporcional é, mas você não precisa se incomodar com isso. Se incomodar muito é só colocar silicone.
anônima
14/02/2019 12h23
O meu é parecido com o seu, mas diferente de você não me sinto incomodada, tenho um amigo que me apelidou de "perinha" por conta da forma física...rsrs na adolescência tinha um outro amigo que me chamava de "tanajura" nem preciso dizer o motivo né? Relaxa moça, amigos, nem sempre são nossos amigos 24h dia, recalque rola e aos montes.
anônima
27/09/2018 19h02
Meu corpo também é assim.
18/10/2017 15h12
kkkkkkkkkkkk invejaaaa amigaaa!!! tb sou assim, e sei porque elas falam isso pra vc!!! chama atenção por onde vamos. Peito pequeno é certeza de que serão durinhos e sedutores por um loooongo tempo, e bunzão é paixão mundial. Fique fria e curta o que Deus generosamente te deu.
07/07/2017 21h47
Com amigas dessas quem precisa de inimigo, hein?
Não dê importância ao que falam! Está claro que é inveja. Por isso é complicado ter amizade com mulher, elas são competitivas e se incomodam horrores quando vêem alguém bonita. É lógico que não são todas, mas a maioria... Putz!
Receba as críticas delas como um elogio, porque no fundo elas sentem é ADMIRAÇÃO por você! Te colocam para baixo porque se sentem muito inferiores a você. ;)
11/09/2017 21h12
Tb sou assum