Ela comenta TDS os meus status,mas o assunto não rende... q ela quer?
pra que vem falar se não tem assunto?
nao nos falamos todos os dias mas ela sempre comenta meus status e ri dos memes que eu posto

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
20/03/2020 12h43
Quer conversar com você de algum jeito, mas já devia ter percebido que vocês não têm afinidade mesmo.

Tem gente que eu era assim tbm. Ficava forçando assunto, porque achava a pessoa interessante, mas a conversa não rendia.
eles respondem
anônimo
20/03/2020 12h45
Tem mulher que é assim mesmo.