Tô com 17 anos, tenho dois irmãos, um de 11 e outra de 6. Minha mae só sabe gritar e eles zoneiam a casa inteira e quebram tudo, também gritam o dia inteiro. É barulho pra cá e pra lá, nada tá no lugar nunca, eu tô estudando pro vestibular esse ano e ODEIO ficar em casa pq não tenho paz, tanto que fico o dia todo na biblioteca, me cansa mais mas me sinto mais confortável fora de casa, mas com o Corona... acho que aqui tem uma energia muito pesada, não é agradável nem aconchegante, desde pequena eu odiava ficar em casa ou voltar pra casa. Não tenho um quarto só pra mim (divido com minha irmã de 6), e tenho q estudar no do meu irmão (lá tem escrivaninha e o computador e na sala é impossível, eles não param de gritar nunca) e toda hora entra alguém, ou eles ficam gritando no fundo (mesmo com porta fechada da pra ouvir)....eu não suporto mais isso. Alguém já passou pelo mesmo? O que me sugerem? Só quero formar, entrar na faculdade, trabalhar, ter minhas coisas e vazar logo

elas perguntam
0 4
elas respondem
anônima
20/03/2020 13h15
Eu também passo por isso. Na minha casa eu não tenho paz nem pra estudar.
anônima
20/03/2020 13h18
parei em 17 anos.
normal, fera
anônima
20/03/2020 13h18
Odeio famílias agitadas, felizmente a minha não é assim. Desde pequena minha mãe não deixava eu correr ou gritar, era chato mas hoje concordo plenamente. Se esforça bastante para passar e entrar em uma faculdade, trabalhando e estudando fora o dia todo vc vai se sentir mais leve e conseguirá sair de casa com mais facilidade/sem discussões.
anônima
20/03/2020 13h22
Não posso te ajudar em nada. Só poderia se eu tivesse muito dinheiro pra te tirar daí, te colocar numa casa e depositar uma quantia na tua conta pra tu ir se virando. Fora isso, conselhos de nada vão servir.