Queria uma amizade verdadeira para quem eu pudesse abrir meu coração e desabafar tudo o que estou sentindo, o meu medo de que a depressão esteja me atingindo sem a pessoa dizer que é frescura ou algo do tipo... apenas um desabafo. Sera que existe alguém que iria passar por tudo isso comigo?

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
12/05/2016 20h12
Sempre há alguém minha clara.. É só olhar nos mínimos detalhes que você encontra.. Minha forma de ver é que todas as pessoas são uma pilha de coisas boas e coisas ruins.. As coisas boas nem sempre não suavizam as coisas ruins, mas vice-versa.. As coisas ruins da vida não necessariamente estragam as coisas boas ou fazem com que não sejam importantes..

E nós definidamente podemos somar uma pilha de coisas boas, e se olhar com cuidado, talvez podemos fazer pequenas mudanças... Apenas olhe as pessoas com cuidado e delicadeza, que você conseguirá ver o que deseja..
anônimo
12/05/2016 19h25
Muito difícil, mas existe sim.
anônimo
12/05/2016 19h47
Pode desabafar....
12/05/2016 19h48
Te entendo, moça. Minha sorte eh eu ja me acostumei com isso...
12/05/2016 20h37
Existe, eu por exemplo já vivi muita coisa, embora não tenha nem passado dos 30 ainda mas de tanto que já passei e tanto que já vi, que me sinto confortável e até gosto de ouvir e se for o caso tentar ajudar. Qualquer coisa pode mandar mensagem inbox, sou legal, juro :D
12/05/2016 20h44
Então procure. Frequentando ambientes que você gosta, puxando papo com o pessoal ao seu redor, fazendo cursos... tudo isso ajuda a socializar e aumentar as chances de ter um amigo ou amiga verdadeiro, e se possível um namorado de brinde kkk
elas respondem
12/05/2016 19h26
Mas teus pais, não te ouvem?
anônima
12/05/2016 20h19
existem, mas é difícil. Tenho alguns amigos, mas nunnca a ponto de desabafar, não vale a pena. Fale aqui!! É melhor,seguro...
13/05/2016 00h41
Pode contar c a gente. ...
13/05/2016 11h19
Claro que sim. A medida que você vai contar ficará surpreendida com o tanto de gente que vai querer te ajudar.