Meu relacionamento foi interrompido há 1 mês e 2 semanas.
Estou investindo a mim mesmo. Procurando novas amizades, tentando voltar a ser um "sedutor ativo" mas tá foda.

Algumas pessoas no Instagram ignoram minhas mensagens, outras aceitam a conversar, mas não mostra "Interesse" na interação.
Hora ou outra me sinto sozinho. :(

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
20/03/2020 13h31
Não sei amigo, estou namorando e ainda não esqueci o ex
anônima
02/05/2020 16h29
2 meses e insta não é melhor meio pra tentar não baixa apps
02/05/2020 16h35
Nunca tive ex kkkkkk
O primeiro menino q eu "gostei"(hj vejo q nã gostei nadinha)demorei 8 meses,mas tb era pq eu estudava com a pessoa,o segundo 1 semana.
eles respondem
anônimo
20/03/2020 16h08
Comigo demora uns 2 dias. Pratique desapego jovem e aprenda a se sentir bem somente com sua propria companhia, em que você se basta somente com você mesmo.