Não precisamos pagar a conta
Tbm não precisamos assumir compromisso com toda mulher que nos relacionamos sexualmente
Não precisamos ser o principal provedor em um relacionamento amoroso há casais que a mulher ganha mais
Não precisamos cortejar a mulher durante muito tempo pra ir para cama

Isso foi devido ao feminismo que incentivou a liberação sexual feminina

Perdão a palavra agente
Fiz de maneira informal

eles perguntam
4 2
elas respondem
20/03/2020 14h48
Não se esqueça; Coronavírus é culpa do feminismo!!
anônima
20/03/2020 15h00
Graças a nós vcs possuem mais liberdade de escolha.
anônima
20/03/2020 13h59
isso tudo ja acontecia antes de vc saber o que é feminismo pela internet, filhão.
No mínimo, falta vc conhecer o mundo real.
anônima
20/03/2020 14h49
Nossa, que descoberta fantástica!
eles respondem
anônimo
20/03/2020 14h54
Não sou contra o feminismo, mais assim como tudo na vida tem gente que extrapola o senso comum, isso inclui algumas feministas.
anônimo
20/03/2020 15h02
Fale por vc! Não use “nos”, parece que todos são iguais! Agora temos que aguentar essa guerra idiota dos sexos pra ver quem é mais foda, homem ou mulher!