Não assisto e não vejo nada demais para está com desejos assim. Entretanto, não quero praticar masturbação por escolha minha. Quando estão assim e não fazem, o que é interessante para perder a vontade? Plisss

elas perguntam
13 4
eles respondem
20/03/2020 14h51
Tomar um banho gelado ajuda
anônimo
20/03/2020 17h06
Exercícios físicos, ou se for de emergência que não aguenta o tesão e quer se masturbar, toma um banho gelado de 5 a 10 minutos, a vontade passa pois teu corpo esfria é tiro e queda.
Faço isso, quando não tenho uma mulher pra descarregar as energias, não gosto de me masturbar, pois se acostuma com a pressão da mão, vicia, e pode até deixar o cara broxa, pois se acostuma com a mão e quando vai penetrar na mulher a pressão é diferente, fora que a masturbação e pornografia sempre andam juntas, e ver pornografia, destrói a mente do homem e da mulher também, já ouvi muitas falarem que evitam de transar pra ficar na masturbação egoísta dela, não por que ela quer mas por que acostumou só com os estímulos dos dedos e não vê mais graça na penetração, pra ver a que ponto chega esse vicio, trocar sexo real por masturbação.
Então quando vem aquele tesão, vou e tomo um banho gelado, cada vez que der tesão e querer se masturbar faça isso.
Não aconselho as pessoas a se masturbarem pois vicia, e pra você se sentir bem tem que haver troca de energias e isso só acontece com sexo com outra pessoa, por isso muitos se sentem fracos e culpados, depois de gozar após a masturbação, a masrturbação é uma energia jogada fora e não retribuida pra você, sempre procure sexo real, e pra mulher não é tão difícil.
Sei que muitas só transam se tiver sentimentos, mas aí é outros 500, por hora a dica é essa.
20/03/2020 14h55
Exercícios.
Ler um livro (Só não pode erótico)
Assista a alguma série ou filme
Tome um banho "GELADO"
Fique longe de sites específicos.
20/03/2020 16h37
Distrair a mente com alguma coisa...
anônimo
21/03/2020 22h25
O melhor é se masturbar, não adianta lutar contra a natureza...
anônimo
20/03/2020 20h53
Desculpe dizer, anoni, mas o desejo dificilmente vai embora sem você aliviar ele. Por que exatamente você não quer a masturbação?
20/03/2020 20h04
Gozar, N tem jeito.
Não sei pq tanto medo de se tocar.
Abre a mente.
anônimo
20/03/2020 19h51
Essa energia precisa ser empreendida em algo, caso o contrário você poderá levitar.
20/03/2020 16h56
me chama no privado..tenho uma receitinha aqui no bolso
anônimo
20/03/2020 16h54
Tomar banho e ver tv
anônimo
20/03/2020 14h52
Masturba logo e mata esse tesao! Pra que ficar se martirizando
20/03/2020 14h49
Tem que ocupar a mente, com essa quarentena e difícil, mas tem muitas coisas pra destrair e não vir essa vontade, o tesão
anônimo
20/03/2020 14h43
Atividade física ,ler um bom livro .
elas respondem
anônima
20/03/2020 14h01
Exercícios físicos
anônima
20/03/2020 14h02
Praticar muito exercícios, como já disseram. Vai ficar tão cansada que nem vai pensar em sexo.
anônima
20/03/2020 14h42
conversa com algum conhecido seu
anônima
20/03/2020 14h01
Por que não quer praticar a masturbação?