1.09K  02/08/2017 22h54

Olá. Amo muito meu namorado e ele também me ama, mas acho que terei que terminar com ele. Sou virgem e tenho muito medo de fazer algo e também não acho que agora seja a hora certa, até por princípios da minha religião. Além de tudo, ainda tem o medo de gravidez. Mas ele por mais compreensivo que seja comigo, sei que quer "avançar" e que acha que tudo isso é porque não tenho confiança nele. Então, penso em deixa-lo livre mesmo o amando, para que ele procure alguém que possa satisfaze-lo por inteiro... :(

elas perguntam
7 8
eles respondem
anônimo
13/05/2016 00h21
Odeio religião e religiosos. Religião separa as pessoas.
anônimo
12/05/2016 22h49
Joga uma moeda pra cima, não leve em consideração o resultado, mas no momento que a moeda foi para o ar vc torceu para cair de um dos lados, siga para o que vc desejou naquele instante pois é o que seu inconciente quer!
Boa sorte.
anônimo
12/05/2016 19h53
O que é "amor" sei conceitos pré-definidos o que é o "amor" que você diz?
Será que você não precisa apenas da segurança de estar com alguém?
Pense nisso e boa sorte...
anônimo
12/05/2016 20h59
calma!Pense bem...com minha ex eu tivemos uma "epoca" dessa...onde alguns "principios" e até Religião deixava-nos com duvidas em varias coisas no relacionamento(principalmente qnt ao sexo)...tive varias "incostantes" e momentos de "curtos" comigo msm.
Vá no seu tempo e no dele,converse bastante,quem sabe vcs não foram feitos um pra outro e vão ter uma vida juntos até o fim...que coisa mais bonita né,pena q hj em dia é raro isso.
anônimo
13/05/2016 00h47
Mas, se ele te ama ele vai entender
Eu acho assim, se voce ama mesmo ele, abra o jogo e veja o que ele vai achar. Nao fique pressupondo descisão dos outros.
Fale com ele primeiro e depois pensa se termina ou continua
02/08/2017 22h24
Você me lembrou uma ex minha, que é evangélica, rompemos há 2 meses atrás...exatamente por conta dos princípios da Igreja, da Bíblia. Mas nós ainda se amamos muito, mesmo longes.
02/08/2017 22h28
Idade de ambos?
elas respondem
anônima
12/05/2016 20h23
"Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta" lê Coríntios 13, não sei tua religião, mas esse teu pensamento é super imaturo e se ele te amar vai ser como nesse versículo. Amar vai além do sexo.
12/05/2016 20h44
Se ele naum quisesse, nem tivesse paciência, ele msm já teria terminado.
Naum faz isso...
12/05/2016 20h20
Diga isso a ele..exatamente o q disse aki..é faz a coisa certa..
A questão do sexo n é confianca...é uma coisa pessoal nossa, de nós mulheres.. Pode ser n fatores..no seu caso..religião...é mto chato algm q n respeita isso é fica insistindo.
12/05/2016 22h38
Não se precipite. Tudo isso é muito bonito na teoria, na prática a saudade, a culpa e o arrependimento pode te corroer por dentro.
Deixa rolar... Seja mais firme e clara o suficiente com ele... Se ele não tiver paciência, azar o dele.
12/05/2016 23h17
Se vcs se amam essa decisão tem que ser fruto de decisão conjunta. Conversem e se acertem.
12/05/2016 23h26
Não se precipite!!! Aprendi no decorrer da minha vida e ultimamente ouço mto de um "amigo" psicólogo, EM UM RELACIONAMENTO TUDO É O DIÁLOGO!
Se ele te ama, conversa com ele expõe sua opinião diz a ele seus medos e seus princípios e ele vai te entender!! Já fiz terapias com casais, a primeira coisa é o Diálogo com ele tudo se resolve.... Nada acontece sem a comunicação, esteja sempre conectada com seu namorado, não opte pelo sofrimento essa é a pior saída!!! Não faça quem vc ama sofrer pelo contrário faça ainda mais feliz!!!
Converse com ele e não tome nenhuma iniciativa que vá fazer ambos sofrerem!!
Boa sorte linda!!
02/08/2017 20h57
Evite criar brechas pra ele avançar (ficar muito sozinhos em um lugar reservado; ir a casa dele quando ele estiver só)
E acima de tudo,bastante diálogo
02/08/2017 22h54
Converse com ele primeiro depois vocês decidem o que será melhor para os dois