Estou muito afim de ir ver minha namorada hoje, mas hoje de manhã ela pediu para ir só amanhã, porque ia fazer faxina enquanto bebe a cervejinha dela.

Sempre deixo ela a vontade quanto ao dia que ela acha melhor me receber. Ou vocês acham que eu deveria ser mais sincero e dizer: "tô com saudade, no final do dia eu passo aí para te ver" (ou soa muito carente?)

eles perguntam
3 0
elas respondem
anônima
20/03/2020 14h03
Eu seria sincera.
anônima
20/03/2020 14h04
Vai lá de surpresa leva umas cerveja um petisco, da um abraço nela e fala que foi fazer companhia para ela.
Se ela não gostar disso é muito estranho
anônima
20/03/2020 14h37
é sua namorada deve falar sim.