Tinha uma garota que estudava comigo na mesma escola ano passado...muitas vezes eu peguei ela me olhando e quando ela percebia que a vi me encarando,ela tirava o olhar....E agora esse ano,caímos na mesma sala e peguei elas umas 3/4 vezes fazendo a mesma coisa ! Já são quase 2 anos desse jeito e acho meio difícil ela está afim por ela ser bonita e continuar dando moral (se for) por tanto tempo !

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
20/03/2020 14h11
De novo?
anônima
20/03/2020 14h14
É bom ter cautela, não se exponha, não se precipite e não tome nenhuma decisão sem ter tido uma boa razão primeiro.
anônima
20/03/2020 14h25
nao da pra saber, cara
rlx, estao na msm sala, talvz isso favoreça uma aproximação de vcs
20/03/2020 14h27
Se vc não sabe imagine nós.
eles respondem
20/03/2020 14h14
não se iluda

2 anos é o suficiente pra ela ter ficado com varios enquanto tu fantasia as paradas na sua propria cabeça, chega nela e descubra.