Como mamãe dizia: confiar, desconfiando.

Vocês pegam celular na frente dele/dela ou escondido para xeretar e procurar algo anormal?

eles perguntam
2 0
elas respondem
20/03/2020 14h54
Se vc confia e desconfia ao msm tempo vc NÃO confia, quem checa o celular sempre vai atrás de alguma coisa.
20/03/2020 15h07
Penso que se for pra procurar motivos para desconfiar, se for para fiscalizar o namorado(a) nessas intenções, dependerá de mt tempo, para confiar*
Claro que rola curiosidade, pode rolar ciúmes etc. Mas a pessoa deveria primeiro entender q o outro tem a privacidade dele(a) acima das desconfiança.
Sendo um namoro em que ambos entendam isso, ter ou n acesso ao celular do outro, não seria um problema ou um motivo para n confiar.