Há uma escola de cursos profissionalizantes do outro lado da cidade de São Paulo (próximo ao centro). Eu moro no extremo sul da cidade.
Gostaria de saber se vale a pena ou não realizar o percurso até o curso?

Detalhes, talvez inúteis: tenho 17 anos; não possuo veículo próprio; não trabalho; mas estudo um curso técnico à noite; tenho acesso ao bilhete estudante.

O que vocês acham?

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
20/03/2020 14h58
se você pensa que esse curso vai te ajudar mesmo, vá em frente.