É melhor eu me afastar? A maconha é a entrada de outras drogas?

elas perguntam
4 10
eles respondem
anônimo
20/03/2020 15h13
olha se você viver da maconha pode sim acabar se viciando em outras drogas é melhor se afastar mas deve ser mo louco se fuma ter alucinação esses paranae assim
anônimo
20/03/2020 15h25
Prefiro uma namorada maconheira do que viciada em alcool.

Já usei, mas particulamente não gosto.

Alcool é a verdadeira porta de entrada pra droga mais pesada, principalmente cocaina.
20/03/2020 16h37
Já fumei bastante. Época da várzea grupal.
anônimo
20/03/2020 17h15
Nunca!
Sim!
Pode ser que sim, alguns param na maconha, outros, insatisfeitos acabam partindo para drogas mais pesadas.
elas respondem
anônima
20/03/2020 15h15
É péssimo, povo preguiçoso, lerdo e esquecido. Péssimo, me dão ânsia.
Evitem gente drogada, a convivência é ruim quando você não é do meio, fora que nos levam para o fundo do poço.
Falo isso porque meu pai usa maconha.
anônima
20/03/2020 16h33
Nunca usei e muito menos pretendo, não tenho nada contra quem usa, só não quero aproximação com esse tipo de gente.
anônima
20/03/2020 16h37
Não fumo e tenho raiva de quem fuma.
20/03/2020 15h16
Nunca fumei. Já namorei, mas não recomendo.
anônima
20/03/2020 15h14
Eu uso maconha faz mas de 4 anos. e já usei outro tipo de droga por curiosidade
mas foi uma vez ou outra, só fumo maconha e continuo sendo uma boa pessoa, trabalho ganho meu dinheiro não dependo de ninguém e não sou uma pessoa ruim, só com quem merece...

Vocês tem que parar com esse preconceito. E outra a droga mas pesada é legalizada, destrói lares famílias é facilmente encontrada te vicia e pode até te levar a morte.

Já a maconha não....
20/03/2020 15h15
Ja usei, ja fiquei com que usa, qualquer droga está aí e usa quem quer, álcool, cigarro, cocaína...
anônima
20/03/2020 15h10
Nãoo
anônima
20/03/2020 15h10
anônima
20/03/2020 17h11
Já usei e ficava com um cara que usa. Tenho vários amigos que fumam maconha e não influencia em nada na personalidade e não é porta de entrada para outras drogas.
20/03/2020 17h38
Nunca usei nem pretendo. Quanto a namorar alguém é relativo, eu acho que se isso não viesse comprometer em nada no relacionamento nem na vida pessoal da pessoa até namoraria dependendo da moderação