Você assistiu a 3 temporada de Elite? Gostou?

0
280
6a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
8
1
elas respondem
8
anônima
6a
Não
anônima
6a
Nem terminei a primeira temp
anônima
6a
Assistir e gostei demais...até chorei em algumas partes. Kk
Já, gostei sim e achei um pouco triste.
Ainda estou no meio, essa série apresenta uma crítica social boa.
anônima
6a
eu estou recém no segundo ep KKKKKKKKKKKKKK
Já, tem bastante coisas desnecessárias na 3° que não me agradou
anônima
6a
Não, comecei a assistir a primeira temporada ontem.
eles respondem
1
Vou assistir o quinto EP hoje.