Você assistiu a 3 temporada de Elite? Gostou?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
8
1
elas respondem
8
anônima
6a
Não
anônima
6a
Nem terminei a primeira temp
anônima
6a
Assistir e gostei demais...até chorei em algumas partes. Kk
6a
Já, gostei sim e achei um pouco triste.
6a
Ainda estou no meio, essa série apresenta uma crítica social boa.
anônima
6a
eu estou recém no segundo ep KKKKKKKKKKKKKK
Já, tem bastante coisas desnecessárias na 3° que não me agradou
anônima
6a
Não, comecei a assistir a primeira temporada ontem.
eles respondem
1
6a
Vou assistir o quinto EP hoje.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!