Não estou sabendo como agir. Tenho 32 anos.

elas perguntam
8 4
eles respondem
20/03/2020 16h41
Quem faz joguinho são mulheres e afeminados.
Mas ele pode estar com a agenda cheia, então marcar um encontro onde a foda não é certa ou não muito interessante, pode fazer com que ele vá deixando pra mais tarde.
Se é você que está interessada, tem que tornar as coisas interessantes para ele.
20/03/2020 19h15
Creio que não, nós homens não temos saco pra ficar fazendo joguinhos isso é mais coisa de mulher, talvez alguns caras mais novos façam mas homens mais velhos creio que não.
anônimo
20/03/2020 15h59
Eu não, mas comigo também é pega ou desapega, não permito.
anônimo
20/03/2020 19h08
Acho meio improvável. No geral, pessoas assim, mais maduras, não costumam ficar de frescurinhas, como "joguinhos de sedução" e afins.
20/03/2020 19h13
Acho difícil.
20/03/2020 19h15
se for milionário ele faz o que quiser!hehehe
anônimo
20/03/2020 20h52
Por experiência própria, não.
elas respondem
anônima
20/03/2020 15h32
sim, idade nao define maturidade, tem mto cara velho mimado e frescurento.
anônima
20/03/2020 15h34
Depois tem gente que acha que idade define maturidade.
anônima
20/03/2020 19h07
"Joguinho" não está relacionado a idade mas à maturidade emocional.
Converse. Seja franca com ele e se for joguinho mesmo, diga que não gosta disso.
anônima
20/03/2020 19h46
Dificilmente homens fazem jogos na hora de conquistar, ainda mais com esta idade e separado. Se estão interessados vão ser diretos, tentar seduzir, ficar perto, fazer sua presença ser importante, não vão dar margem nem lugar para outro.
Se começarem a enrolar, dar vácuo, desculpas, etc, é falta de interesse mesmo ou podem ter várias outras mulheres mais interessantes e te cozinhar em banho Maria para uma ultima opção.