Tipo: ela sempre procura um meio pelo qual não posso gastar muito, sendo em qualquer situação. Não falo de não gastar, mas sim gastar com consciência. Homens gostam de mulheres assim?

elas perguntam
7 6
eles respondem
20/03/2020 15h53
Eu desconfiaria de uma garota assim!!
anônimo
20/03/2020 15h59
Nós homens adoramos mulher que não gasta muito, inclusive, as que gastam eu SEMPRE as taxo de interesseira...
20/03/2020 16h56
Pode ser 100% positivo. Que homem que gosta de vender até a alma pra bancar a mulher? Sempre digo, dividir é mais justo
20/03/2020 15h52
Homem odeia gastar
É da nossa natureza
20/03/2020 16h03
Todas as mulheres que me relacionei tinham noção de quanto eu poderia gastar, assim como eu tinha delas. Esse comportamento é muito positivo sim.
anônimo
20/03/2020 21h41
Mulher assim é para casar. Esse negócio de bancar mulher só dá prejuízo.
anônimo
20/03/2020 23h57
Óbvio.

É um ato consciente, independente de relacionamentos, procurar o melhor jeito de fluir as coisas.
elas respondem
anônima
20/03/2020 15h54
Homem gosta de mulher que cozinha e que passa.
Gastar, é um detalhe, porque homem gosta de gastar, principalmente se ele gosta da moça.
Isso é normal.

Tem mulher exploradeira, mas tem mulher que merece centavos e reais gastos por ser uma mulher boa
anônima
20/03/2020 15h55
há os que gostem sim, boa sorte
anônima
20/03/2020 21h41
Sim
20/03/2020 21h54
Não faz mais que a obrigação. Relacionamento SÉRIO, além de tudo é companheirismo. Uma das coisas que mais me irrita é alguém achar que tem o direito de gastar um dinheiro que nem é seu.
anônima
20/03/2020 23h54
“Explorar” foi um termo um tanto forte que você usou. Acredito que dentro de um relacionamento o ideal seria um equilíbrio e os dois se ajudarem.
anônima
21/03/2020 00h07
Eu não sou do tipo de mulher que gosta de gastar, a única coisa que sou mão aberta é com comida. Gosto de experimentar comidas diferentes, conhecer restaurantes novos, mas tudo dentro do meu orçamento. Não considero certo qualquer pessoa que fique vivendo às custas de outro, gastando o dinheiro que não trabalhou para conseguir, seja homem ou mulher, não é um comportamento de alguém que tem boa índole.