Fiz um plano de passeios, paguei até a segunda parcela, e por conta do coronavírus; estou sem como pagar, porque tive que dar prioridade aos cuidados..
Não posso usar cartão de crédito; mas não vou usar por medo de não conseguir pagar a dívida do cartão.
Será que a empresa pode extender o pagamento por conta do coronavírus ?
Eles estão facilitando tudo, menos os pagamentos :(

Detalhe, as vendas diminuíram, porque estou tomando cuidado comigo em não atender muitos clientes, porque até o dinheiro pode vir contaminado.

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
20/03/2020 16h04
A culpa é do Bolsonaro, na França eles cancelaram as contas por tempo indeterminado, até a situação normalizar e depois vão rever os casos!
elas respondem
anônima
20/03/2020 15h53
cancelei um facilmente do começo de março, mas é pq a agencia é pequena. entre em contato e exponha a situação.
20/03/2020 15h59
Infelizmente no seu caso eu iria cancelar!
Eu tinha uma viajem dia 5 para o Canadá a empresa queria remarcar para um mês no qual eu já tinha outros compromissos.
A empresa que lute, fui atrás dos meus direitos é né ressarciram o que gastei