Meu namorado tá magoado, mas não vou deixar de falar com a família do meu ex.

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
20/03/2020 17h24
E que tudo liga ao seu ex, vendo a família dele, querendo ou não vai saber e até ver ele.
E lembranças podem ser recordadas, não discordo do teu atual, quem garante que você não pode ter uma recaída, quem garante que a família dele por gostar de você, não pode tentar de tudo pra reatar vocês dois?
E quem se fode é seu atual, não é tão simples assim, tem prós e contras aí.
Prós pra você e contras tudo pro seu atual, pense bem e reflita as possibilidades, não é egoísmo dele, é precaução de seu ex voltar a sua vida e estragar tudo que você vive hoje com seu atual.
Se fosse no meu caso e você fosse minha namorada, te tava um ultimato, ou eles ou eu!
Nada contra a família, mas a família sempre vai defender o que é do lado deles, já vi muitos casos assim, da família conseguir entrar na cabeça da mulher e reatar ela com o ex, e o atual ficar chupando o dedo, não sei se teu namorado tem pulso firme, vai ser tenso pra ele, e a relação de vocês vai abalar por causa disso.
anônimo
20/03/2020 17h26
Mandava de volta pro ex