Tipo está afim de uma garota e ficar com ela?
Ou até mesmo ir pro Tinder e se dar bem?
Ou enfrentar a concorrência dos caras bonitos?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
20/03/2020 16h25
Pelo que eu vejo falar aqui Tinder n tá valendo a pena. Tente conquistar alguém nos lugares que vc convive.
eles respondem
anônimo
20/03/2020 16h33
Acho que não tem problema se for um cara comum msm. Só que se for um cara mais feio eu acho que reduz bastante as chances, até pq elas não vão deixar vc mostrar suas qualidades e depois decidir.
20/03/2020 16h34
boa pergunta
anônimo
20/03/2020 16h36
Tendo outras qualidades, não será.