Eles falam esse tipo de gente. isso, aquilo?? não consigo entender serio

elas perguntam
28 17
eles respondem
20/03/2020 16h37
Para de querer aceitação do povo. Só vai ficar doente.
Já fumei bagarai, hoje não fumo mais
anônimo
20/03/2020 17h14
Por que essa merda não tem graça nenhuma. Fumei uma vez e fiquei mal o dia todo. Anestesia o corpo inteiro e vc fica imprestável até pra trabalhar.

Entendo pq falam que é coisa de vagabundo. Pq vc n consegue fazer nada se fuma essa bosta.
anônimo
20/03/2020 16h41
Por causa dos traficantes, bandidos, por ser ilegal, etc.....essas coisas todas.
Elas tem medo de atrair pra eles essas coisas pra vida delas, e a mídia mostrando as barbaridades em reportagens, dizendo drogas e drogas e pá, ai agrega, entende!?
Estão pouco se lixando pra sua índole, só se importam se você usa ou não.
Não se importe, seja apenas você e deixe o espaço vida da alheia. Tente apenas ser discreta, pra não chamar a atenção e seja feliz na brisa.
anônimo
20/03/2020 17h12
Porque grande parte dos usuários de drogas que ajudam a sustentar o tráfico, que por sua vez ceifa a vida de muitas pessoas.. Se hoje você fuma maconha e amanhã começar cheirar pó, não será nenhuma surpresa, é o de se esperar desse tipo de gente.

É como a anônima disse "estando longe de mim, faz o que quiser"

A única coisa que quero dessas pessoas que fazem o uso desse tipo de porcaria é distância.

Boa tarde.
anônimo
20/03/2020 16h38
https://i.ibb.co/1Kys92n/images-93.jpg
anônimo
22/04/2020 13h19
Maconheiro bom é maconheiro morto.
20/03/2020 16h38
Já tive preconceito, hj desde que n fiquem baforando na cara de ngm e nem arrumem confusão qro mais é brise legal.
anônimo
20/03/2020 17h17
anônimo
20/03/2020 17h15
Sei lá, pergunta pro leão do Proerd
anônimo
22/04/2020 13h12
Nunca vi influências boas e construtivas para a vida saírem de grupos de drogados, as únicas experiências boas que eu tive foram quando eu estava cuidando da saúde deles nas enfermarias do hospital, eles se sentiam gratos. Acho que são pessoas que precisarão de ajuda, mais para frente.
Apesar disso, não vejo essas pessoas como boa influência, não é um preconceito, é porque primeiramente, essas pessoas sempre darão prioridade à droga frente as outras coisas, assim como um viciado em videogame ou até em cerveja (uma das razões de eu querer ficar bem longe das festas da faculdade). Se essa pessoa estuda ou trabalha, a probabilidade é a de que passe a ficar dependente da família, com o tempo, ao não priorizar mais isso para a vida delas.
Além disso, as chances são maiores de essas pessoas terem alguma forma de contato com o crime organizado, ou de conhecerem alguém envolvido com essas organizações que vai vender uma droga de melhor qualidade, e mesmo que apenas cheguem a plantar em casa, há certa predisposição a serem menos rigorosas com bandidos de verdade, que vão roubar meu celular, por exemplo, por conta de normalmente se oporem radicalmente à polícia, apesar de haver exceções.
anônimo
22/04/2020 13h04
Eu tenho preconceito com quem enche o cu de cachaça e fica passando vergonha. Maconheiro é de boa.
20/03/2020 17h32
nada contra, só n quero que fume do meu lado
22/04/2020 13h01
Não tenho preconceito, mas não suporto o cheiro.
22/04/2020 13h15
Por quem fuma essa merda ajuda o tráfico
anônimo
22/04/2020 11h25
É pq maconheiros estão associados a tráfico de drogas e assassinatos, dve ser isso
anônimo
20/03/2020 16h53
Vc vai morrer maconheira do krl
anônimo
22/04/2020 11h28
Fume seu baseadinho ai e não liga pra os outros
20/03/2020 16h38
Eu não tenho
anônimo
20/03/2020 17h50
Maconheiro!
anônimo
20/03/2020 17h15
As pessoas dizem que maconha faz muito mal. Nunca na história alguém morreu de overdose por causa de excesso de maconha. Agora álcool se tem muitos casos, medicamentos encontrado em farmácia tem muitos, menos com a MACONHA.
anônimo
20/03/2020 17h07
Não ligue pra isso gata sensata hehe :)
Agora me manda foto pelada
anônimo
20/03/2020 16h59
Tenho a impressão que maconheiros vão me fazer fumar maconha tmb. Maconha faz mal a saúde.
20/03/2020 16h41
Kkkkkk, é pra esses tipos de perguntas que pago minha internet com orgulho kkk
20/03/2020 17h31
Porque é uma droga e ilícita, mas ninguém busca entender do que se trata, pois da trabalho.
anônimo
20/03/2020 17h01
Pq tem pessoas q so fazem merda qnd tao chapadas, Aí acabam manchando o movimento
20/03/2020 16h58
talvez seja hipocrisia, mas tem um fundo de quem nao fuma achar que é financiamento de tráfico e fortalecimento dos traficantes.
A maconha deveria ser permitida plantar em casa e fumar cada um o quanto quisesse. O mercado dela que é foda..
anônimo
20/03/2020 16h57
Né! Não fazem mal pra ninguém!
20/03/2020 17h33
Eu não tenho preconceito, só tenho rinite...

Então, eu prefiro evitar qualquer tipo de fumaça por perto...
elas respondem
20/03/2020 17h20
Pra que fumar maconha? Tem tanta coisa legais p fazer na vida. Coisas essas q não fazem mal a ninguém.
anônima
20/03/2020 16h52
Eu não ligo, podem se ferrar com a vida.
Não muda nada na minha vida.
anônima
20/03/2020 17h39
é maconheiro geralmente roubam , tem passagem na polícia, não são bem vistos
claro que tem muitos que trabalha e fuma,
Vc quer ficar doente do pulmão?
anônima
22/04/2020 12h40
Eu acho uma merda.
anônima
22/04/2020 12h51
Não é preconceito.
A grande maioria do pessoal que curte um cigarrinho do capeta não planta a erva em casa, mas sim pega do traficante na biqueira.
E aquele mesmo traficante da biqueira é o causador de tanta bandidagem, direta e indiretamente. Muita gente não para só no beck, parte para outras substâncias e pra sustentar o vício pinta e borda. Faz muita merda, comete crimes.
O uso de certas coisas é ilícito, desnecessário e só gera problemas, tanto para o usuário quanto para toda a sociedade.
anônima
20/03/2020 16h43
Fumar maconha é como chupar o pinto do capeta
anônima
20/03/2020 17h38
Pq maconheiro nem é gente.
anônima
22/04/2020 13h02
Normalmente ela deixa as pessoas lesadas, não no sentido retardo, mas sim de preguiçoso, falo isso por várias pessoas que eu conheço e é notável a diferença
kmb
22/04/2020 12h58
Eu entendo. Não liga não. Simplesmente as pessoas ainda estão em evolução, no passado tanta coisa era vista com preconceitos que hoje é diversidade. Logo mais passa.
Eu fumo maconha, me relaxa, e nessa quarentena é o que anda a me ajudar bastante. ;)
anônima
22/04/2020 13h11
Eu não tenho, pq já fumei
anônima
20/03/2020 16h43
eu tbm não.
anônima
20/03/2020 16h54
Estando do longe de mim, faz o que quiser.
22/04/2020 13h13
Eu não tenho, mas esse pessoal fede e fala engraçado.
20/03/2020 17h10
Tem países onde se compra legalmente e não tem nada demais, aqui é porque estamos acostumados às barbáries do tráfico e tal, isso aterroriza as pessoas.
anônima
20/03/2020 16h54
Eu n tenho, tem váaaarios amigos q fumam, mas n curto fumar.
anônima
20/03/2020 17h15
Não ligue, são todos hipócritas, a maioria que tem esse preconceito bebe, fuma cigarro e usam remédios adoidados, mas possuem um prazer estranho de querer cagar a regra na vida dos outros.
20/03/2020 17h31
Tenho preconceito n, pulmão não é meu a pessoa pode fumar a vontade kkkk