22K  01/03/2017 21h29

nunca falei com ele na vida, mas ele sempre ficava de longe me olhando e eu nao ligava no começo, mas foram passando as semanas meses e agora eu q fico olhando tbm e pensando. eh possivel se apaixonar por alguem q vc nunc falou e soh olhava pra vc? depois de todos esses meses se ele continua olhando pra mim eh pq gosta demim?

elas perguntam
8 9
eles respondem
12/05/2016 21h56
Dá pra se apaixonar até por muito menos.

Mas eu sou a prova viva que é melhor tomar cuidado. Um amor muito idealizado, pode acabar magoando vcs quando descobrirem que a pessoa que gostavam não era bem o que imaginava.
anônimo
12/05/2016 22h57
Sim, já aconteceu comigo mas ela que ficava me olhando... mas ela tbm se envolvia nas coisas que eu fazia, tentava me ajudar.
Acabou acontecendo mesmo sem nos tocarmos.
12/05/2016 23h02
Ja sentí uma forte atração, mas me apaixonar, acho que nunca aconteceu.
Porém, não duvido que isso seja possível.
anônimo
12/05/2016 23h02
sim eu já fui apaixinado por varias meninas que nunca falei e não fui apaixonado por varias que me relacionei por anos,então não tem essa,sendo bonita nos apaixonamos rapido
anônimo
12/05/2016 21h50
Se gostasse ele já havia se aproximado ou você já teria feito isso.
Quando muito há um interesse, uma ideia fixa, sei lá.
anônimo
01/03/2017 04h04
Como você correspondeu pode ser que tenha se apaixonado, aparentemente tudo começou com um encanto e vocês se envolveram, agora um de vcs tem que ter a iniciativa rs
anônimo
01/03/2017 21h29
Só em novela da globo.
elas respondem
anônima
01/03/2017 09h32
Apaixonar, creio que não.
Até acredito em amor à primeira vista, mas aí teria que ter se apaixonado logo que o viu pela primeira vez, não depois de algumas olhadas. Depois de alguns olhares, acredito que vc possa estar atraída por ele. Atração, sim, pode rolar.
Inclusive já aconteceu comigo, via a mesma pessoa sempre e nunca havia sentido nada, num belo dia, vi-o e de repente estava totalmente atraída pela pessoa. Parecia que até o momento nunca tinha de fato dado total atenção a ele.
13/05/2016 11h17
Encantamento no máximo. Admiração. Só.
12/05/2016 23h14
Mocinha, não se ofenda mas, não. Ele não está apaixonado por vc.
No máximo ele tem interesse, e para por aí.
anônima
01/03/2017 11h12
Acho que siim eu já me apaixonei varias vezes pela troca de olhares e uma sensação maravilhosa
anônima
12/05/2016 21h59
Ô carência. Achou o cara bonito e ja ta apaixonada.
13/05/2016 12h15
Sim, tem chances.
01/03/2017 11h47
Sim, absolutamente.
Não é preciso haver contato físico para se apaixonar.
01/03/2017 12h08
apaixonar é algo muito forte, talvez sentir muita atração
01/03/2017 21h10
infelizmente sim, o ruim é q querendo ou ñ vc acaba se iludindo e quando a outra pessoa arranja namorada ou ñ corresponde de alguma maneira vc sofre mesmo ela ñ senda nada do q vc idealizava :/