Quando eu era criança diziam que a vida adulta era ótima, e não vejo nada disso. Vivo para pagar contas, uma vez ou outra nas férias ou feriado que vou viajar. Nossa eu trabalho fixo e as vezes faço bico em buffet nos finais de semana e mesmo assim não sobra muito dinheiro, AFF,ando tão nervosa. É muita coisa e contas em cima de uma jovem. É água,luz, iptu, IPVA, internet, escola etc... Gente vou surtar! Quando vejo esses adolescentes bem melhor do que eu me sinto frustrada. Tenho apenas 25 anos e lascada!

Alguém aqui se identifica?

elas perguntam
8 3
eles respondem
20/03/2020 18h37
Num país como o Brasil a vida profissional é quase um cassino do caralho, é uma putaria isso aqui. Não dá pra ser otimista nem pessimista, tem é que jogar. Somos pobres e do terceiro mundo, precisamos entender como isso influencia nossa vida no dia a dia.
20/03/2020 18h35
Não tem isso de idade, a vida melhora dps que vc se mexe e faz algo pra começar a ter uma renda maior
20/03/2020 18h45
Não vai melhora se você quiser mante a mesma coisa que sempre faz..
Mais você pode tenta se renovar faze algo que possa melhora muito, sua vida
20/03/2020 18h35
Não me identifico
20/03/2020 18h36
não!kkkk
anônimo
20/03/2020 18h44
Tem gente de 22 anos que já é milionário.Não viu a Betina?
20/03/2020 18h54
A gente nasceu na porcaria do Brasil. É muito difícil crescer nessa bosta de país, a gente estuda, tenta empreender e estuda de novo, mas parece que a coisa não vai pra frente. Eu sinceramente já não aguento mais viver desse jeito.
20/03/2020 19h01
Basta vc trabalhar e escorar em machos
elas respondem
anônima
20/03/2020 18h42
A vida é ruim em todas as frases.
anônima
20/03/2020 18h55
Só não ter filhos e sair da mesmice, não tem essa de idade não
anônima
20/03/2020 19h12
Experiência própria, leia muito, aprenda, faça cursos. Isso conta muito.