Estou escrevendo um livro/história onde terá um triangulo amoroso bissexual. A personagem principal acaba de descobrir ser bissexual, um dos interesses românticos dela é gay e o outro não. Também terão muitos personagens LGBTQIA+

O problema é que eu sou hétero e não posso descrever ou contar algo sobre o que eu não sei, então peço a ajuda de vocês para me informar mais e poder criar personagens maravilhosos e cativantes.

Thanks guys!!! XOXO

elas perguntam
6 2
eles respondem
20/03/2020 18h56
Eu olhei aquele candidato militar, veterano, defensor da família, amante de armas, pai de homens viris e fortes, ainnn porrra, MITO MITO MITOOOOOO

hahahahaha
20/03/2020 18h53
deve ser uma decepção pros pais conservadores!kkkk
anônimo
20/03/2020 18h56
Eu decidi virar Bi por ver que nenhuma garota se interessava por mim, aí parti pros garotos
anônimo
20/03/2020 18h56
literalmente, só tem gay nessa história.
anônimo
20/03/2020 18h58
Homem ou mulher?
20/03/2020 18h58
Não sei, sou hétero!
elas respondem
anônima
20/03/2020 19h07
Eu sempre tive pequenas quedinhas por algumas das minhas amigas na escola, tipo querer conversar o tempo todo, ciumes quando algum menino metido a besta mexia com elas, achava elas bonitinhas e ficava com vontade de pegar na mão e abraçar(mas não sabia dar nome ao sentimento) . Não é uma coisa que vc acorda e descobre, tem uma sequencia de eventos na vida que te leva a percepção. Meu primeiro beijo foi com uma garota, foi em uma brincadeira de verdade ou desafio, eu era adolescente e inclusive gostava de um garoto da minha sala, mas quando beijei a garota eu não senti nojo, pelo contrário, eu quis continuar o beijo. Depois disso nunca mais parei de beijar tanto garotas como garotos.
20/03/2020 19h06
Eu sentia uma coisa estranha por uma modelo. Cara Delevingne. Eu achava ela maravilhosa, e morria de ciúmes das ex namoradas dela. Aí realmente fui gostar de uma garota na minha sala, no 6° ano. Eu não me aceitava, até minha psicóloga disse que na vdd eu gostava daquela garota, pois queria ter algo parecido com ela. Personalidade, aparência. Até que no 7° ano beijei uma garota em outra escola. Eu havia gostado, e aos poucos fui me aceitando. No 8° ano, estava gostando da minha amiga, e contei para minha mãe. Pensei em receber uma reação negativa, gritaria ou qualquer coisa, ela apenas disse que era confusão da minha cabeça. Arranjei uma namorada, e ficamos entre idas e vindas por 1 ano, depois cortei totalmente qualquer ligação com ela. É isso kk