Melhorou. Virei opressora certificada kk
anônima
20/03/2020 20h25
foi ladeira abaixo
anônima
20/03/2020 20h18
só piorou
20/03/2020 20h21
Sim, voltei a ir pra Disney graças ao Bolsonaro.
anônima
20/03/2020 19h28
Sim, virei assessora fantasma do Flávio Bolsonaro. É o Brasil feliz de novo.
anônima
20/03/2020 21h25
Única coisa que melhorou é que eu tenho mais do que rir por causa do Bozo, cada gargalhada que ele me tira com a burrice que tem. Tirando isso, eu só fiquei com mais vergonha da reputação do Brasil internacionalmente, continuamos pagando imposto caro e sendo roubados da mesma maneira.
20/03/2020 22h31
Não, piorou inclusive!
anônima
20/03/2020 21h19
ja tem um bom tempo. foi 2016.
20/03/2020 21h21
E como melhorou, nem consigo mensurar o quanto!
eles respondem
anônimo
20/03/2020 19h19
Não importa o governo que entre, a vida sempre vai ser a mesma merda. Vai ser sempre esses fdp ganhando 30k + uma caralhada de beneficio. Não importa se é de esquerda ou direita, o povo vai ser escravizado sempre.
anônimo
20/03/2020 22h33
O PT nunca saiu do poder, pelo menos do legislativo. Eles tem a maior bancada da Câmara. Só foi dissolvida a quadrilha do executivo.
20/03/2020 21h26
Não mudou em nada, assim como não mudou quando o PT assumiu lá trás. Acho que só muda de fato quando o país já ta chegando quase no fundo do poço, como na crise de 2013/2014. Feijão tava 12 reais no meu bairro
20/03/2020 19h45
A vida das pessoas enquanto indivíduos, de alguns mudou, a minha não. Mas unificando todas as pessoas como povo brasileiro pagador de impostos que sustentam as estatais, sim.

Não houve um outro maior esquema de corrupção da história, igualando ou superando o do PT.

https://i.ibb.co/HX0vtdt/Screenshot-2020-03-20-19-38-46-1.png
20/03/2020 19h21
Anarco capitalismo é a solução
20/03/2020 19h33
. Sim melhorou um pouco
20/03/2020 19h34
Piorou menos do que se ele continuasse.
20/03/2020 19h17
Melhorou sim.
20/03/2020 19h30
Não mudou em nada, continuo pagando impostos com valora alto, a gasolina continua com preços de estourar a bomba, supermercado chega da desespero em ir.
Normal para um País que reelege políticos
20/03/2020 22h17
Esse povo parece não entender muito bem como funciona a economia de um país, só pode vei huahuahua.

Tem que ser extremamente burro para pensar que é fácil recuperar quebrado um país assim huahauhauhau.
anônimo
20/03/2020 19h33
ficou pior de na gestão da Dilma; do Lula nem tanto.

Nesse atual governo a coisa não está muito boa: muito descompasso na gestão, mesmo tentando arrumar os estragos do governo anterior.
anônimo
20/03/2020 19h35
Pq o PT só pensava no pobre e esquecia de investir em infra estrutura. Só sabia é aumentar impostos pra cada vez mais manter o seu nível de eleitores comendo em suas mãos.
Bolsonaro pensa mais em investimentos internos e externos e deixa que o povo meio que se vire. E como tá cheio de frutinhas retardados e mimados que não aceitam perder . Ficou esse chororo.
Bem que faz.
Conheço pessoas que ficam o dia em casa pq não valia a pena trabalhar pra ganhar um salário e esperavam o salário do governo.
E pior, eram os que mais enchiam a boca pra falar mal do governo atual. Claro né.
Perderam a teta, agora se não trabalha, não tem Money.

Aí tu pensa eu trabalho feito condenado, pago imposto pra sustentar vagabundo preguiçoso e GORDO que passa sentado na sombra de uma árvore enquanto eu tô torrando capinando embaixo do sol ardido.

Oferece emprego pra essa gente pra ver se eles aceitam. Falam na tua cara que preferem ganhar o salário do governo que trabalhar. Eu sei pq eu mesmo já ouvi isso quando fui chamar uns pra ajudar a capinar a lavoura. Nem oferecendo $100 dia eles querem.
Uns chegaram a falar que por menos de 500 nem saem de casa.

Aí depois tão falando mal da gente aqui pq temos dinheiro e eles não, mas tirar a bunda da cadeira não querem.
anônimo
20/03/2020 19h31
Sim.
20/03/2020 20h06
Eu tento olhar pelo lado positivo, ainda não apareceu nenhum escândalo imenso de corrupção, isso pra mim já é um grande avanço agora o outro passo é colocar pessoas aptas pra governar.
20/03/2020 21h27
Aprendam: o povo toma fumo qualquer que seja o bandido no poder.
A única certeza é que é um bandido que sempre estará no poder
20/03/2020 20h23
Antes tinham ladrões intelectuais, agora tem ladrões mais burros do que a população, assim como Hitler os atuais usam o marketing.
anônimo
21/03/2020 21h58
Piorou desde a Dilma.
anônimo
20/03/2020 22h27
Minha vida sim, por ter alcançado cargos melhores. Virei um parasita melhor remunerado, segundo o Guedes. Mas consegui através da tão conclamada meritocracia.
anônimo
20/03/2020 22h21
Não, não mudou nada. Continuo sem emprego e pagando altos impostos, o Brasil nunca vai mudar, a corrupção sempre vai existir o que uma hora vai acabar de vez com o país e quanto aos políticos vão estar milionários enquanto o povo morrendo de fome sem ter dinheiro pra uma bala
20/03/2020 19h28
Não mudou nada.
anônimo
20/03/2020 19h21
Não