Tipo ela ser médica ou advogada e ele ser um trabalhador que ganha 1 salário mínimo

eles perguntam
2 7
elas respondem
anônima
20/03/2020 19h50
Com essa mentalidade aí, nem fodendo. Detesto coitado!
20/03/2020 19h53
O problema não é o salário, mas a falta de confiança.
eles respondem
anônimo
20/03/2020 19h50
Sim, tenho um amigo que eh Uber e namora uma garota bem sucedida financeiramente.
20/03/2020 19h53
Dificilmente dá certo, mulheres geralmente procuram alguém com status financeiro semelhante ou maior ao delas, a não ser que o cara aceite ser tratado como capacho por ela.
anônimo
20/03/2020 19h56
Possível, porém pouco provável.

Geralmente esse pessoal (médicos, advogados, engenheiros etc.) se relacionam e tem amizades mais intimas com pessoas mais próximas de seus convívios sociais(muitos deles desde a época de faculdade). Pode observar que a maioria dos médico(a)s são casado(a)s com outros médicos ou profissionais de saúde, por exemplo. Questão de status e financeiro conta muito também.
20/03/2020 19h51
Acredito que se ele der uma boa perspectiva de futuro para ela e for um cara com um nível de beleza bom é possível sim!
20/03/2020 19h52
Aí é foda mano, eu acredito que não.. Pois ela iria avaliar a pessoa em vários coisas e caso ele não se destaca em nada é o fato dele não estiver bem em condição financeira, ela acaba descartando
20/03/2020 19h56
Sim
Mulher liga mais se vc trabalha e se esforça pra um futuro melhor
anônimo
20/03/2020 19h56
Olha depende. Tem mulheres e mulheres por aí.
Mas a maioria é interesseira. Então é raro mas pode acontecer sim.