muito tempo não ia na balada
consegui comer uma mina. mas queria saber como faz para ter uns amigo que tem esquemas com as cachorra??
eu só meio de não falar besteira mas to querendo uns amigo pra fala sobre a putaria com as mulheres e sair pros rolé e tal..
valeu

eles perguntam
0 3
eles respondem
20/03/2020 20h23
Exatamente da msm maneira que tu faz para encontrar os que não são da puctaria. A pesar de eu não gostar de puctaria, eu conheci um monte na minha facul, até maconha eu conseguiria ter acesso caso eu quisesse!
anônimo
20/03/2020 20h51
Tenho um monte assim! Só te falo uma coisa se você se deixar levar pelas escolhas deles vai acabar se ferrando de vez em quando, o negocio é ser você mesmo sempre.