Eu acho q assusta muito as pessoas.
Eu fiquei triste agora q li no g1 q o ministro da saúde disse q o surto vai subir em abril e só vai baixar em julho/agosto e acabar em setembro. Se for assim estamos perdidos, acho q não devo acreditar nele, ninguém pode prever o futuro, só tem notícia ruim. Vamos pedir pra Deus eliminar esse vírus.

elas perguntam
7 2
eles respondem
20/03/2020 20h24
Triste é mesmo, mas é a realidade que estamos vivendo no momento.
Aqui a Polícia anda pelas ruas e se ver alguém de idade, ou alguma criança, levam para casa da pessoa.
Espero que não seja até setembro, infelizmente algumas pessoas não levam a sério.
anônimo
20/03/2020 20h14
Claro que eles são alarmistas, mas isso é pro próprio bem das pessoas.
Vale lembrar que a Itália é o segundo país com maior número de idosos no mundo (salvo engano) então.. Eis o motivo da elevada taxa de letalidade do vírus por lá.
20/03/2020 20h22
A mídia busca sempre por meio do sensacionalismo o aumento da audiência, acaba que esse sensacionalismo todo em volta de um assunto aterroriza as pessoas, em vez de ajudar faz atrapalhar. O jornalismo deveria fazer uma prestação de serviço mais direta, sem o envolvimento desse sensacionalismo. No Brasil estamos tendo diversas mortes por Dengue isso é fato, mas cadê a mídia falando sobre isso ou outros assuntos que também são importantes para nossa sociedade??
anônimo
20/03/2020 20h24
E olhe que a Gripe Espanhola matou cerca de 20-50 milhões de pessoas em dois anos (1918-1920)
20/03/2020 20h26
E 24h falando do corana vírus.. Mais é importante por que até assim tem muita gente que acha que tudo isso é mentira
anônimo
21/03/2020 02h04
Chato pra caralho
anônimo
21/03/2020 02h12
A maioria é sensacionalismo barato.
É triste a falta de interpretação de texto de certas pessoas.
elas respondem
anônima
20/03/2020 20h27
Já tô de saco cheio dessa merda. Só serve para ficar assustando as pessoas ainda mais, espalhando desespero que não contribui em nada. E sim, vi a notícia de que somente em Junho/Julho haverá melhora.
anônima
21/03/2020 02h14
Acho que não adianta, muitas pessoas não estão dando a mínima