Calça jeans, camisa, sapato, bermuda, como combinar tudo isso? Em que ocasiões usar ou não? Quais acessórios? Obrigado.

eles perguntam
3 7
elas respondem
anônima
20/03/2020 20h21
camisa normal com calça (cinto) e relógio.
simples e bonito para o dia a dia
anônima
20/03/2020 20h22
Só vou dizer o que NÃO usar: NÃO use boné se não for caminhar ou em lugares abertos como praia. NÃO use meia alta com tênis e bermuda. Se não usar essas duas coisas aí, já é meio caminho andado.
anônima
20/03/2020 22h24
Uma dica: em hipótese alguma use sunga na praia, muito menos a mini ou a cavadinha.
Use bermuda e você irá arrasar corações.
Tô falando sério.
eles respondem
20/03/2020 20h18
Meu mano, faz o básico, não inventa não, é camiseta lisa sem estampa e calça jeans ou shorts e tênis. E se tu curtir umas pulseiras e cordão más nada muito exagerado e grande.
anônimo
20/03/2020 20h21
anônimo
20/03/2020 20h24
Calça colada na virilha e com cinto
Aquelas camisas quadriculadas
E um sapato de couro

Aaa moral.. Isso tudo depende do seu corpo; alto, baixo, gordo, magro. Pesquise no YouTube sobre dicas
anônimo
20/03/2020 20h25
Relaxa, vai na sua onda
20/03/2020 21h08
Nada de tênis com amortecedor, nada de cores extravagantes juntas, tipo laranja com verde e pra finalizar, não use camisetas com estampas aleatórias, parecidas com aquelas que vc usava quando tinha 10 anos. Seja minimalista
anônimo
21/03/2020 01h50
Não use calça jeans!
anônimo
21/03/2020 01h57
Camiseta de time, boné com fitao jogado na cabeça ( não é pra encaixar, só jogar ), bermuda tactel de surf, corrente de prata. Pronto. Só ir pro role.