Tem uma menina ai que sempre elogio ela no Instagram seja em video ao vivo ou em perguntas no enquete, e sempre ela responde carinhosa com jeitinho fofo... Será que se um dia eu chegar nela tenho chance??

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
20/03/2020 20h26
Não. Ela só está sendo educada.
20/03/2020 21h24
O não você já tem, agora é só perguntar se não perguntar nunca vai saber. Tenta e boa sorte.
eles respondem
20/03/2020 20h28
Não se iluda gado, ela só está sendo educada com você.
20/03/2020 20h27
é so educação, mas se a dúvida está de assolando, você deveria perguntar a ela está preparado para o que vier
anônimo
20/03/2020 20h59
Nós homens temos a tendência de confundir a gentileza de uma mulher com interesse. Foda é que às vezes É REALMENTE interesse, mas é difícil distinguir.