Meu curso da faculdade é a distância, só vou no polo p fazer provas. Com esse Coronavirus, não sei bem o q fazer. Nem sei se agora posso trancar. Será q devo continuar estudando e pagando as mensalidades? Será q os polos vão abrir p provas? Será q vou ser prejudicada? Passou no jornal agora q este ano será um ano " perdido." Sendo assim, não temos esperanças q essa situação normaliza logo.

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
15/03/2021 08h55
Curso de exibicionismo.
anônimo
20/03/2020 21h06
Lia, cada universidade tem sua política. No geral, entendo que você deve continuar pagando se eles continuarem oferecendo o curso (colocando o material na web e aplicando as provas). Caso contrário, procure uma orientação com eles, e, se continuar insatisfeita, recorra ao Procon da sua cidade, que deve ter atendimento virtual.