Sou Mecânico e Faço Trabalhos de imobiliária "corretor de imóveis"

Tenho 22 anos de idade moro sozinho, mas estou indeciso se levo uma mina p viver comigo ou não.

Tenho Medo de me comprometer e dar errado e ela voltar p Ksa dos Pais.

eles perguntam
2 2
elas respondem
20/03/2020 20h44
Calma meu amigo, não coloque a carroça na frente dos bois. Vc ao menos conhece alguma menina que vc goste?
anônima
20/03/2020 20h46
não tem idade certa, ferinha
a mulher pode trabalhar tbm e ajudar em tudo, rlx
se ela voltar p casa dos pais não será por tua culpa, amigo
eles respondem
20/03/2020 20h48
"levo uma mina p viver comigo" mas que linguajar chulo e pouco rebuscado
anônimo
21/03/2020 02h03
76 anos.