1.11K  14/05/2016 00h36

Desculpem-me pelo horário. ..

Mas acreditam em espíritos? Encostos, Obsessores? Exus?

Sou do bem hein pessoal... só uma pergunta. ..

elas perguntam
8 8
eles respondem
13/05/2016 00h04
Eu tinha um cunhado q era um encosto...
anônimo
13/05/2016 00h00
Não. Minha infância inteira eu vivi com medo dessas besteiras. Hoje não acredito mais nisso não.
Vls
13/05/2016 08h35
Quando pequeno, eu via cada coisa... tinha muito medo.
Me lembro que quando acordava cedo, ia correndo pra sala assistir desenho e sempre via uma pessoa(que depois sumia) sentada no chão encostado no sofá...
anônimo
13/05/2016 09h59
Não acredito, não. Se bem que quanto à encosto, tem alguns que são bem vivinhos, como um tio e dois cunhados.
13/05/2016 12h18
Eu nunca ví, mas não duvido que existam.
E você, @flavss89 ?
anônimo
13/05/2016 13h48
eu não...Deus é Mais!
13/05/2016 14h08
já vi algo parecido , tinha uma foto que tirei e em uma arvore apareceu um rosto de uma pessoa
anônimo
13/05/2016 11h41
Não, acredito.
Aqui o link onde se expõe uma pesquisa a respeito do tema. Interessante:
http://www.bwnews.com.br/menu/ufologia/quem-ve-et-ou-espirito-e-maluco-ou-e-verdade.html
elas respondem
anônima
13/05/2016 00h03
Sim e sim.
anônima
13/05/2016 07h46
Acredito, minha família inteira acredita. A minha mãe já disse ter visto, escutado e várias outras coisas, que prefiro nem falar aqui. Eu nunca vi um espírito assim, nitidamente, mas acredito sim.
13/05/2016 09h31
Acredito, vi uma vez, já tentaram fazer contato comigo, tive premonições, tenho uma intuição muito forte, etc...
Minha mãe tbm via direto um homem de terno preto numa outra casa q morávamos... Agora não vê mais...
13/05/2016 12h15
Nunca vi mas acredito. Ia ser muito paia se não existisse.

Não lembro se foi minha mãe ou minha avó. Tava andando numa estrada indo pra algum lugar, no sitio e viu uma casinha branca, bem bonitinha. Quando voltou, não tinha casa nenhuma.

Tem outra história que meu avô contava e que meu primo confirmou. Também no sítio, tem um terreno que se chama "terreno do bradador" e contam que o dono da terra contratou um homem pra cuidar desse terreno, mas o dono acabou matando o cara pra que ele cuidasse daquela terra eternamente (reza a lenda que tinha ouro enterrado). Eles contaram que se passar perto das 6 lá na frente, o barranco começa a desbarrancar do nada e você pode ouvir um brado.

Meu vô contava também sobre as lendas. Boi tatá por exemplo. Um dia ele falou "boi-tata existe". Daí falei: dizem que é um gás que sai da terra. Meu vô me olhou e falou: gás que sai da terra.. é porque nunca foi atrás de você!
Então ele contou que a noite, viram uma bola de fogo no meio da estrada, saíram correndo e aquela bola foi atrás (não podia correr) e que uma vez o pai dele acendeu o paieiro nessa bola de fogo.
Lobisomem também ele acreditava. E não era pra me assustar, porque eu já Tava bem grandinha e ele realmente acreditava naquilo.
13/05/2016 08h32
Eu acredito que Satanás e seus demônios existam, mas nada de alma penada ou coisa do tipo. Os mortos não tem qlqr poder.
13/05/2016 09h20
Acredito e morro de medo kk
anônima
13/05/2016 10h00
Acredito,nunca vi e nem quero ver.
14/05/2016 00h36
Nunca vi e não acredito