Quando pequeno, eu via cada coisa... tinha muito medo.
Me lembro que quando acordava cedo, ia correndo pra sala assistir desenho e sempre via uma pessoa(que depois sumia) sentada no chão encostado no sofá...
Acredito, minha família inteira acredita. A minha mãe já disse ter visto, escutado e várias outras coisas, que prefiro nem falar aqui. Eu nunca vi um espírito assim, nitidamente, mas acredito sim.
Acredito, vi uma vez, já tentaram fazer contato comigo, tive premonições, tenho uma intuição muito forte, etc...
Minha mãe tbm via direto um homem de terno preto numa outra casa q morávamos... Agora não vê mais...
Nunca vi mas acredito. Ia ser muito paia se não existisse.
Não lembro se foi minha mãe ou minha avó. Tava andando numa estrada indo pra algum lugar, no sitio e viu uma casinha branca, bem bonitinha. Quando voltou, não tinha casa nenhuma.
Tem outra história que meu avô contava e que meu primo confirmou. Também no sítio, tem um terreno que se chama "terreno do bradador" e contam que o dono da terra contratou um homem pra cuidar desse terreno, mas o dono acabou matando o cara pra que ele cuidasse daquela terra eternamente (reza a lenda que tinha ouro enterrado). Eles contaram que se passar perto das 6 lá na frente, o barranco começa a desbarrancar do nada e você pode ouvir um brado.
Meu vô contava também sobre as lendas. Boi tatá por exemplo. Um dia ele falou "boi-tata existe". Daí falei: dizem que é um gás que sai da terra. Meu vô me olhou e falou: gás que sai da terra.. é porque nunca foi atrás de você!
Então ele contou que a noite, viram uma bola de fogo no meio da estrada, saíram correndo e aquela bola foi atrás (não podia correr) e que uma vez o pai dele acendeu o paieiro nessa bola de fogo.
Lobisomem também ele acreditava. E não era pra me assustar, porque eu já Tava bem grandinha e ele realmente acreditava naquilo.