Eu já li um pouco sobre o assunto e mudei alguns hábitos, mas ainda continuo comendo muito doce.
Atualmente eu faço 20 minutos de exercícios todos os dias e só bebo água faz 5 anos, as vezes tomo café e refri, mas diariamente é só água mesmo.
Não sei o que faço para parar com os doces, já tentei ir diminuindo, mas não dá certo, pois sempre tem doce em casa por causa da minha mãe.

elas perguntam
5 7
eles respondem
20/03/2020 21h37
Eu também gosto de comer doces, ainda bem que vc se exercita e toma bastante água. Teve um periodo que eu comi muito doce, mas eu exercitava tambem, aí quando fui fazer o exame de sangue, minha glicose estava baixa, fiquei ate surpreso kk
20/03/2020 21h36
Descobre aí e me conta! Kkkk eu pessoalmente passo vontade mesmo!
20/03/2020 23h17
come salgados
anônimo
20/03/2020 23h20
Troque doces não saudáveis por saudáveis. Tipo comer uma banana amassada com aveia e mel q é uma delícia!
20/03/2020 23h22
Comer carboidratos de baixo índice glicemico e comer alimentos com mais fibras (integrais, por exemplo)
Isso vai evitar aqueles vales glicemicos ao longo do dia
Comer mais frutas tbem ajuda, se possível, com baixo índice glicemico, tipo maçã
elas respondem
anônima
20/03/2020 21h55
Fiz exames e estou quase com diabetes.
A vontade de comer é maior kkk estou tentando comer apenas depois de pratos sagrados, tá funcionando... antes eu jantava chocolate gente kkk
20/03/2020 21h37
Eu também sofro disso após o almoço. Resolvo de boa tomando um suco, de preferência de abacaxi.
anônima
20/03/2020 21h43
Tem gente que começa a trocar o doce por uma fruta, sempre que sentem vontade de comer algo com açúcar eles comem o açúcar natural (frutose). Mas, se vc tiver algum tipo de diabetes isso é contraindicado.
anônima
20/03/2020 21h48
Tbm quero saber. Vou ao mercado e compro bolacha recheada, chocolate e agora compro leite condensado direto pra comer de colher
anônima
20/03/2020 23h16
Também preciso diminuir, ultimamente ando comendo muito chocolate tenho até medo de fazer exames e dar diabete.
anônima
20/03/2020 23h19
como doces, depois vc verá que eles são inúteis
21/03/2020 00h10
Eu gosto de doces, porém prefiro salgados rsrs