parecer ser e ela que era vacilona?

ela se esforçava para pinta-lo como um demonio, msm sem ninguem demonstra interesse em saber sobre ele

eles perguntam
7 3
elas respondem
anônima
21/03/2020 01h50
Eu acredito nas mulheres, até que provem o contrário. Mas quem deu prova de que a mulher estava certa, foi o próprio homem.
anônima
20/03/2020 23h51
Pelo contrário, muitos homens que puxam conversa comigo que fazem isso, “minha ex é uma louca” dizem eles. Quando o cara diz isso eu já corto o papo na hora, pq eu aposto a minha vida que o errado era ele.
anônima
21/03/2020 01h07
Todas estavam certas, os caras foram uns cafajestes.
anônima
20/03/2020 23h25
Acredito nas mulheres.
20/03/2020 22h21
Já sim.
anônima
20/03/2020 23h56
isso acontece com humanos.
uma pessoa (seja h ou m) ter ficado chateada outra, talvez ela va comentar com outras sobre a situação, falar seu lado, diminuir o outro, etc
e é obvio as outras pessoas que ouvem pode não, necessariamente, ter a mesma opinião, ja que as relações não são 100% igual.
anônima
21/03/2020 01h55
Mas por trás as outras amigas julgam por achar que ela só tem capacidade de pegar lixo. Então, os dois saem mal falados
eles respondem
anônimo
20/03/2020 22h15
ja
anônimo
21/03/2020 00h50
Toda mulher fala mal do ex. Só para tentar difamá-lo e diminui-lo, principalmente se foi ele quem terminou. Elas fazem isso para tentar manter a própria reputação.
anônimo
21/03/2020 00h52
Minha ex inventou que eu era ciumento e ameacei ela só pq eu não aceitei a traição dela e terminei o namoro. Virei o bandido e todo mundo me julga.