Vejo que boa parte dos vírus parte de origem chinesa, colocando em risco a raça humana, não da pra ter certeza se todas essa epidemia são intencionais ou ocorrer por ação natural e biológica

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
20/03/2020 22h27
O surto do novo coronavírus obrigou a China a tomar uma decisão que mudará um costume tradicional em todo o país: o governo anunciou a proibição do consumo e venda de animais selvagens, responsáveis pela covid-19 e outras doenças globais, como a Sars (Síndrome Respiratória Aguda Grave), que matou centenas na década passada...
eles respondem
anônimo
20/03/2020 22h53
Acho que seja porque eles comem muitas besteiras, tipo sopa de morcego.
Mas acho que fazem isso porque em certo tempo houve escassez de alimentos naquele país e isso faz com que eles começassem a comer de tudo para sobreviver nos tempos de guerra, daí esses alimentos peculiares não deixam de ser consumidores por alguns até hoje.
anônimo
20/03/2020 22h19
Olha não é culpa deles, vírus podem vir te tudo qualquer lugar também de qual quer animal, só por causa do coronavírus eles vão parar de desfrutar da cultura deles séria muito difícil fazer o brasileiro parar de comer carne de boi ou galinha.
20/03/2020 22h54
"Vejo que boa parte dos vírus parte de origem chinesa"

NOBEL 2020