Caso não estivesse fazendo absolutamente nada pra evitar mais problemas vc não estaria indignado.
anônima
20/03/2020 22h25
Sério isso ?
anônima
20/03/2020 22h27
A 3ª guerra mundial já começou.
eles respondem
anônimo
20/03/2020 22h34
Não é roubo, mas requisição administrativa. A requisição administrativa está prevista no artigo 5 da Constituição:

"XXV - no caso de iminente perigo público, a autoridade competente poderá usar de propriedade particular, assegurada ao proprietário indenização ulterior, se houver dano;"

Portanto, em caso de calamidade pública como essa q tá ocorrendo o governo pode usar propriedade particular, mas fica obrigado a indenizar depois...
anônimo
21/03/2020 22h33
Governador do PSB, socialista, adoram uma expropriação!

Sabe o que o gênio vai conseguir? Lojas fechadas, estoques locomovidos e desabastecimento...

Quando for para a "outra loja" duvido que encontre algo, as "formigas" terão protegido o seu capital. É assim que funciona, ou melhor: é assim que não funciona o Socialismo/Comunismo.

Todos os estados com decretos de calamidade, que permitem comoras sem licitação, mas o "populista" tem de ir lá e eaculhambar com a vida do pobre empresário que tem funcionários e tributos para pagar, família para alimentar E estoque para repor.
anônimo
20/03/2020 22h31
Requisição administrativa. Prevista no ordenamento jurídico e com pagamento ao particular, ainda que de forma posterior.

"Carimba, carimba que a requisição administrativa é legal".
21/03/2020 23h16
Hahahahaha depois a louca dá chilique hahahaha que piada pronta
anônimo
20/03/2020 22h27
nós estamos no brasil que esperar oque?
anônimo
20/03/2020 22h27
sera que o egoismo vai matar mais que o coronavirus
anônimo
20/03/2020 22h29
Eita pau! sou de Recife cara! kkkkkkkk Ta todo mundo ficando em panico já.
anônimo
20/03/2020 22h31
Pior será se o governo obrigar hospitais privados a atender todo mundo com COVID-19
anônimo
21/03/2020 23h15
Não é roubo, como disseram...em situações como essa, isso pode acontecer(dentro da lei)