Não tenho amigas, a última tentou pegar meu namorado, depois disso o grupo todo se afastou de mim.
Os homens sempre se aproximam com segundas intenções, por mais que eu tente, continuam me tratando como uma possível transa.
Meu namorado me manda msg com 3 palavras a cada 2 horas, sem querer conversar muito.
Sou uma pessoa chata? A culpa é minha? É possível viver sem essas pessoas em minha vida e mesmo assim ser feliz? Passam ou passaram por isso?...

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
20/03/2020 22h59
Amizades eh algo necessario
20/03/2020 22h53
Vc tem que entender que nem td mundo na vida vai ser seu amigo, a maioria é colega, então sim, é possível viver sem isso. Ah e o seu namorado já perdeu o interesse (eu acho)
anônimo
21/03/2020 09h28
Como dizia Aristides, para viver sozinho ou sendo Deus ou fera selvagem. Para se viver só é preciso ter muita espiritualidade ou ser plenamente insano. — Fazer amigos nunca foi tão difícil, afinal, as pessoas nunca foram tão complexas.

A culpa não é sua, você só deve ser uma pessoa mais introvertida. Parece que a sociedade recompensa pessoas que falam alto, que gritam e se intrometem a onde não são chamadas. Assim, essas pessoas acabam tendo mais facilidade em fazer amigos.

Um livro que pode ajudar é o "Como fazer amigos e influenciar pessoas" do Carnegie.
anônimo
21/03/2020 11h22
Sim eu vivo sem amigos
elas respondem
anônima
20/03/2020 22h54
Mas vc tenta puxar conversa com seu namorado? E ter papos interessantes? Tente ver assuntos q vcs dois gostam de conversar. Qndo eu namorava passava o dia todo conversando com meu namorado sobre coisas aleatórias do dia a dia ou só perguntando o que estava fazendo.
20/03/2020 23h06
Não, a culpa não é sua. Eu já passei por isso, e o fim dessas amizades me feriram muito, mas eu descobri que posso ser feliz sem elas. Lembre-se, nossa única companhia somos nós mesmos. Você precisa se amar, e perceber que vc se basta. Se quiser conversar cmg no pv, estarei disponível
anônima
21/03/2020 11h40
Isso se deve ao fato de que não tem mãe pra auxiliar, conversar, não paga as coisas para os filhos; tem pai que coloca filho no mundo, mas depois que cresce diz que não vai pagar faculdade, estudos e cursos.
Tem pai que não dá dinheiro, roupa, sapatos e daí, vão para as drogas. Tem mãe que pensa que o filho está trabalhando, tem esposa que pensa que o filho trabalha fora, mas não, está traficando.