Se uma moça esta afim de um cara, mas mais moças também demonstram interesse nele, isso cria um desafio para a mulher consequentemente tornando o homem mais interessante ? ou torna tudo mais dificil de tal forma a extinguir o interesse ?

eles perguntam
6 2
elas respondem
anônima
20/03/2020 23h09
Eu não fico nessa, ficar disputando macho não é a minha praia, se eu ver que ele tem mais interesse na outra mulher eu saio e deixo ele todo para ela, o parquinho esta cheio de brinquedo, para que brigar por um só?
20/03/2020 23h11
Antes ficava com raiva dessas garotas, mas hoje pouco me importo. Se ele quiser ficar cmg bem, se não quiser amém
anônima
20/03/2020 23h33
se é desafio, não vou fazer nada ele que fique com ela
anônima
20/03/2020 23h03
Não tenho mais interesse, n vou disputar homem nunca mesmo.
21/03/2020 00h47
Se elas ficarem em cima dele, por exemplo, abraçando, pegando no braço com aquele sorrisinho de sonsa que não me engana, eu me afasto ainda mais.
anônima
21/03/2020 00h49
Olha, a última vez que quis um cara disputado no grupo percebi que todas as meninas começaram a se arrumar mais, falar mais e chamar mais atenção pra si. Esse tipo de situação cria sim um desafio entre elas.
eles respondem
anônimo
20/03/2020 23h05
acho que depende:
anônimo
21/03/2020 00h49
Pelo menos a maioria, salvo algumas, sempre embarca em competições na disputa por um homem para se sentir valorada. Essa mesma maioria tirando uma pequena porcentagem sempre se fode e culpa todos os homens pela frustração.