Interesseiras kkk
depois que descobriram que eu sou rico todas as mulheres me querem

eles perguntam
5 7
elas respondem
anônima
12/05/2016 23h40
Tenho muitos amigos HOMENS que são bem interesseiros. O ser humano é assim, e se você fosse rico mesmo, saberia que a maioria das pessoas se aproximam de você só pelo dinheiro. Por isso sempre achei isso meio que uma maldição... É bom ter dinheiro, não vou ser hipócrita, mas a que preço?
13/05/2016 14h35
Triste. Agora é hora de você ir atrás de alguma garota que gostava de você de verdade e que não sabia da sua condição financeira.
12/05/2016 23h49
Se interessarem por vc só pq vc é rico... Como diria o Sr. Omar: "Trágico!"
12/05/2016 23h53
Por favor, né. Já perdi as contas de quantas vezes vir aqui pra responder esse tipo de pergunta.
13/05/2016 11h12
Normal. Também tem muitos homens interesseiros.
eles respondem
13/05/2016 14h14
infelizmente é assim cara , vc pode ter uma felicidade superficial , mas por dentro estará triste se vc for de fato romântico que quer uma garota que goste realmente de vc .....ainda bem que nem todas as mulheres são assim
12/05/2016 23h34
Agora vc se vinga ueh? Kkk
anônimo
12/05/2016 23h55
Rapaz... Só por ter tirado meu CNH já apareceu mulher me querendo... Imagina se eu fico rico.
anônimo
06/08/2016 13h21
Quando tu conquista aquele emprego, casa própria, carro próprio, aquela mulher que passava na rua e nem te enxergava, na época em que vc estava desempregado e morando com pai e mãe, do nada vira a sua amiga com segunda intenções...
anônimo
12/05/2016 23h36
kkkkkkkkkk rsrsrsrsrs hahahaha aekpoeakpeakeaopkea PAOKEKAOPOEKPokpAOKPa
hu3 HUEHUEHUE aueheaeauaeheauh qual mais?
13/05/2016 14h38
Todas talvez não, mas amplia consideravelmente o leque. E estão certas, oras.
16/05/2016 20h56
Todas as mulheres são interesseiras, até que se prove o contrário. Portanto, parceiro, coma todas as interesseiras e quando encontrar uma que talvez não seja, finja que é pobre pra ver se ela te quer.