Eu e ela temos 18 anos. Eu sempre me relacionei com meninas mais novas que eu, de 15 anos até 17, essa menina na qual eu me refiro, eu conheci ela pela internet, ela é linda e maravilhosa, já estamos conversando faz uns 2 dias e eu quero chamar ela pra sair, mas eu to muito inseguro quanto a isso. Eu nunca tive problema de insegurança com nenhuma menina antes, e não sei por que tá acontecendo isso agora... Tenho 'medo' dela não gostar do meu jeito, do meu cabelo, etc etc... Alguém tem uma dica pra superar isso ?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
12/05/2016 23h58
Pare de endeusar quem você mal conhece.
13/05/2016 11h11
Você tem que arriscar. Confie em você.
eles respondem
12/05/2016 23h59
Eh complicado, cara...
anônimo
13/05/2016 11h25
Se aproxime, cara, chame-a pra sair, não precisa ser nada muito elaborado para as primeiras vezes, vá a um lugar em que possam conversar.
Ao chamá-la não precisa fazer disso uma ocasião solene e ritualística, vai com bom humor, etc.
anônimo
13/05/2016 11h34
O poder está nela e não em você colocou ela como o máximo... Não vai dar certo porque ela é o centro, você deve ser o centro ela tem que correr atrás e não ao contrário...