Eu tenho um relacionamento longo de 6 anos, somos primeiros namorados um do outro, aprendemos quase tudo juntos. A gente brigava muito por conta de eu querer sempre atenção dele, querer ver sempre e só agora eu percebi que eu exagerava pois ele dava sim atenção, ficava comigo e eu sempre queria mais e mais, e não percebia que minhas cobranças tava esfriando o namoro e hoje sim vejo que tenho motivos pra reclamar de atenção, ele está estudando e mal tem tempo comigo, quando vou na casa dele, e passa a maior parte do tempo no PC fazendo trabalhos e quando ele acaba, ele põe um filme na TV e pronto,a gente não conversa direito, ele se quer me da um cafuné ou deita olhando pra mim, fica um pra cada lado é raro ter algum carinho vindo dele, ou um eu te amo, fica mais aqui comigo. Sabe tá muito frio, nosso sexo não esfriou em nada continua maravilhoso como sempre foi e sinto que temos muita química nisso ainda, muito desejo um pelo outro, porém nas coisas que citei tá bem frio e distante e eu não sei como faz pra quebrar essa barreira entre nós, já conversamos várias vezes mas eu não consigo falar na hora, sai tudo diferente. Aí Eu acabo cobrando ele de carinho, atenção e não adianta parece que só piora, sinto uma mulher sem valor tanto pra mim como pra ele, sei lá parece que sou muito dependente e ele nenhum pouco de mim

elas perguntam
0 2
elas respondem
21/03/2020 00h22
O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha.
Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor.
O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade.
Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
LEIA O CAPÍTULO COMPLETO: 1 CORÍNTIOS 13
anônima
21/03/2020 00h25
Espera chegar às feias e faz uma viajem, algo que fique só vcs dois, longe das cobranças...